Marca traz combinaĂ§Ă£o "clean", inovadora, emocional e sustentĂ¡vel em sua atualizaĂ§Ă£o

Texto e fotos: BRF

Qualy, a marca mais lembrada no segmento e lĂ­der isolada da categoria, chega Ă s gĂ´ndolas com uma proposta mais "clean", moderna e que conta com o "efeito" de margarina passada em uma referĂªncia Ă  cremosidade que sĂ³ Qualy oferece. A marca entendeu, com sua versĂ£o anterior, que havia uma combinaĂ§Ă£o de cores que remetem Ă  leveza e harmonia e por essa razĂ£o sua tonalidade foi mantida, alĂ©m do clĂ¡ssico desenho da bicicleta que gera uma conexĂ£o com os momentos em famĂ­lia. A ideia Ă© mostrar ao pĂºblico que a embalagem mudou, mas o sabor inconfundĂ­vel e a cremosidade de Qualy continuam.

O novo visual tambĂ©m conta com o selo eureciclo na lateral do produto, garantindo que, para cada pote vendido, o equivalente a seu plĂ¡stico utilizado Ă© reciclado. AlĂ©m disso, hĂ¡ um QR Code para maiores informações sobre a parceria, afinal Qualy Ă© a primeira marca de margarina a compensar 100% das embalagens no Brasil, alĂ©m de todas serem reciclĂ¡veis e reutilizĂ¡veis. "A antiga identidade visual possuĂ­a elementos visuais e trazia os valores de Qualy, encontramos uma oportunidade de inovar mantendo alguns desses elementos. Como contamos com um dos portfĂ³lios mais completos de margarina do paĂ­s, fato que explica a nossa liderança no segmento, entendemos que era o momento de criar uma nova identidade que reforçasse ainda mais nossos atributos e trouxesse modernidade e nossa missĂ£o sustentĂ¡vel. Afinal pra gente, cuidar do futuro Ă© pra jĂ¡", explica Aline Alexandrino, Gerente Executiva de Qualy. O novo design de Qualy tambĂ©m destaca a presença do produto nos pontos de venda. A novidade se estende para todas as versões da margarina com e sem sal e em todas as suas gramaturas disponĂ­veis (250g, 500g e 1Kg).