Produto apresenta alto rendimento de luz, sendo 200% mais brilhante, 20% mais branca e o seu feixo de luz se estende por 150 metros, melhorando a visibilidade e proporcionando mais segurança aos motoristas

Texto e fotos: OSRAM

A OSRAM, multinacional alemã com mais de 100 anos de expertise no mercado automotivo, amplia a sua linha com o lançamento da Night Breaker 200. Com tecnologia de ponta, o produto oferece um alto rendimento de luz. As lâmpadas dos faróis são até três vezes mais brilhantes e fornecem uma luz até 20% mais branca do que a exigida por lei. Seu feixe de luz se estende por até 150 metros. Ele combina saída de alta intensidade com baixo brilho para que outros motoristas, ciclistas e pedestres possam ver o veículo se aproximando com antecedência. "A forte luminosidade da luz do farol proporciona uma visibilidade mais ampla, o que pode ajudar os motoristas a reconhecerem sinais de trânsito e possíveis intercorrências com mais rapidez, reagindo assinm com antecedência, e, consequentemente, proporcionando mais segurança aos condutores", afirma Marieli Senedez Miguel, gerente de Marketing LATAM da OSRAM no Brasil.

O novo visual é a cúpula espelhada em cromo, que confere à lâmpada um aspecto moderno. A Night Breaker 200 estará disponível nas versões H4 e H7 na caixa dupla ou dobrável. Esse lançamento completa o portfólio de lâmpadas de halogênio e xenônio da série Night Breaker.