Um período tão especial como o final do ano inspira muitos looks voltados às celebrações da época

Texto e fotos: Grupo Natura &Co

E, para entrar no clima, a Avon lança a Coleção Brilliant, uma edição limitada com novos produtos e embalagens, excelentes opções de presente, para fazer uma make completa cheia de brilho que é a cara dessas comemorações.

Para os olhos, a novidade é a Paleta de Sombras Brilliant com a combinação de quatro cores metálicas e duas cores matte para criar look festivos de todos os estilos. Já o Delineador Retrátil para Olhos, nas cores Rosa Ágata, Verde Jade e Preto Diamante, e a Máscara para Cílios SuperShock Max Volume, a máscara mais vendida em 2021 e que ganha nova embalagem exclusiva de Natal, ajudam a compor essa make que tem tudo pra ser um sucesso.

Os esmaltes Crystals agora conta com a edição limitada da linha Sparkling Crystals com seus efeitos texturizados e com muito brilho nas cores Ouro Supremo, Vermelho Divino, Rosê Fino e Prata Luz. Enquanto a linha de Batom Ultramatte tem nova embalagem para as cores queridinhas Vermelho Tendência, Malva Tentação, Rosa Vivo, Amora e Nude Cacau. Do brilho ao matte, você vai irradiar beleza!

A Coleção Brilliant é perfeita para quem é fã de maquiagem e opção ideal para presentear quem ama o brilho. Pensando nisso, a Avon preparou dois kits econômicos: o Presente Brilliant Especial, com todos os itens da edição limitada de Natal, e o Presente Paleta Brilliant, com os produtos de olhos. Os produtos estão disponíveis para compra no e-commerce da marca.