Redução de medidas, combate à celulite, tratamento para estrias e levanta bumbum estão entre os benefícios dos produtos

Texto e fotos: Hinode

Sol, praia, piscina e se sentir bem com o corpo continuam sendo o desejo de muitos para aproveitar a estação mais quente do ano. Com o verão se aproximando, a preocupação com o corpo se torna ainda mais latente fazendo com que cada vez mais homens e mulheres procurem alternativas para fazer as pazes com o espelho. Pensando nesse autocuidado e em dar um “up” na autoestima de quem deseja perder medidas ou tratar outras queixas frequentes, como por exemplo, a celulite, a Hinode, marca de cosméticos, maquiagem e cuidados pessoais, apresenta ao mercado produtos para o corpo com fórmulas que trazem toda a bagagem de qualidade e tecnologia aliada a resultados que proporcionam conexão entre um corpo saudável e o bem-estar.

A linha Corps Lignea é referência em tecnologia e solução para tratamentos corporais e conta com produtos que ajudam a promover firmeza na região dos glúteos, melhora da aparência das estrias e celulite e auxilia na redução de medidas. A marca elenca 4 produtos para quem deseja começar o projeto verão. Confira!

  • O Creme Antiestrias ajuda a reduzir a espessura e aparência das temidas estrias. Sua fórmula traz eficácia comprovada, contribuindo também com a firmeza e elasticidade da pele.
  • Se o objetivo é dar adeus às celulites o Celulifit conta com componentes próprios para melhorar a flacidez da pele, deixando-a mais firme. Criado especialmente para mulheres que desejam cuidar de seu corpo com mais praticidade e facilidade, o creme de rápida absorção contribui na redução de gordura localizada e redução do aspecto de casca de laranja, aspecto característico da celulite.
  • Já o Gel Lifting Bumbum melhora a firmeza da pele levantando a região dos glúteos com resultados após 28 dias.
  • Um dos campeões de vendas da marca, o Gel Redutor de Medidas Corps Lignea é a opção perfeita para quem deseja combater a gordura localizada e ainda reduzir medidas da região abdominal, coxas e quadril. Composto por Cânfora e Mentol, o produto utiliza da Crioterapia estimulando o metabolismo da pele, combatendo a flacidez e a gordura localizada nos locais onde o gel é aplicado, tudo de forma refrescante e suave.

Todos os produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce da marca ou com os consultores de vendas oficiais.