O Noitão tem suas próprias tradições, e comemorar o Halloween não costuma passar batido na clássica maratona noturna do Petra Belas Artes

Texto e fotos: Petra Belas Artes

Sendo assim, na próxima sexta (29/10), a partir das 23h, o cinema exibirá em três das suas salas uma sequência de filmes de terror, que vão até o amanhecer do sábado. Será o Noitão “Halloween no Escuro”. À primeira vista, esse título pode parecer óbvio, já que no cinema todo filme é projetado no escuro. Só que não! A ideia vai além disso. Neste caso, “no escuro” está relacionado ao fato de que, pela primeira vez na história do evento, todos os filmes da programação serão uma surpresa! Sim, os espectadores comprarão ingressos sem saber quais filmes irão ver. A única opção de escolha está no tema de cada sala.

Quem comprar para a Sala 1, verá uma trinca de filmes com o tema “Assassinos”; os três filmes da Sala 2 cairão como uma luva pra quem curte “Espíritos”; e pra quem gosta de filmes com figuras tipo aberrações, a Sala 3 é a melhor pedida, com o tema “Monstros”. Se você curte terror, mas tem horror a spoiler, pare a leitura por aqui! O que se esperar de assassinos? Um duelo do mal contra o mal (que pesadelo!), todos com o coração na mão, e o mais horripilante exemplo de “nós na fita”. Espíritos existem? Não só existem como também nos chamam de diversas formas, eles aprontam vinganças do além, e odeiam ser filmados. Onde vivem os monstros? Onde vivem não se sabe, mas alguns adoram um docinho, muitos saem andando de madrugada, e outros não resistem aos prazeres da carne (em todos os sentidos). Escolha difícil, hein?! Todas as salas estão incríveis, e você, caro notívago, pode comprar seu ingresso sem medo de errar. Guarde seu medo para o escurinho do Noitão!

Serviço

Endereço: Rua da Consolação, 2423 – Consolação – Tel: 11 2894 5781
Site:  www.cinebelasartes.com.br
R$40,00/R$20,00
www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Sao-Paulo/Belas-Artes/BLT/2021-10-29

Protocolo de segurança Covid-19 e serviço

  • Cinema aberto ao público das 14h às 21h ou 13h30 às 21h (a bilheteria abre 30 minutos antes da primeira sessão, checar a programação acima)
  • Assentos intercalados determinados diretamente pelo sistema de compra dos ingressos
  • Distanciamento determinado nas áreas comuns
  • Equipe preparada com todos os equipamentos de proteção necessários
  • Higienização constante dos espaços; Intervalo de 30 minutos de uma sessão para outra
  • A conferência de ingressos será visual ou através de leitores óticos, sem contato manual por parte do atendente
  • Álcool em gel disponível em todas as áreas do cinema
  • Uso obrigatório de máscara