Pensando na mulher moderna, que precisa de versatilidade, praticidade e conforto para realizar as demandas do dia, a Piccadilly traz ao mercado a linha Move, tênis que possui solado em EVA com alta absorção de impacto, detalhe refletivo e palmilha anatômica e removível, ideal para usar em todas as ocasiões, do treino de esportes leves ao passeio noturno

Texto e fotos: Piccadilly Company

Um tênis, diversas possibilidades! Pensando na rotina agitada da mulher moderna, que precisa dar conta de diversos compromissos ao longo do dia, a Piccadilly, uma das maiores calçadistas femininas do país, lança sua primeira linha de tênis esportivos, a linha Move. A novidade, que pode ser utilizada desde a prática de treinos leves, caminhadas, até tarefas do dia a dia, como trabalho, ida ao mercado ou happy hour com as amigas, conta com solado com alta absorção de impacto extremamente leve e flexível, palmilha anatômica removível que pode ser lavada, e detalhes refletivos, ideal para passeios noturnos com maior segurança.

De acordo com Ana Carolina Grings, vice-presidente da marca e diretora de produto, a linha Move chega para suprir ainda mais as necessidades da mulher moderna, que precisa contar com um calçado que entregue conforto e estilo, independente da ocasião. "Ao desenvolvermos nossas linhas, sempre pensamos nas necessidades reais das nossas consumidoras. A linha Move atende muitos pedidos de mulheres que buscam um calçado para atividades físicas e esportes leves, mas que possa continuar acompanhando-as pelo restante do dia, nos demais compromissos", comenta. "É um tênis que traz cores-tendência, além de tons neutros, fáceis de combinar, com design proprietário, possibilitando a criação de looks variados para diferentes eventos, além de muito conforto e estabilidade. Tudo o que uma mulher quer no final de um dia corrido", complementa. Os tênis da linha Move podem ser encontrados em quatro tonalidades: ametista, oliva, preto e vanilla e preto.