Linha Seda Juntinhos conta com três variações de produtos e foi inspirada no universo das Rainhas e Princesas da Disney, entre elas Elsa e Anna, Moana e Tiana

Texto e fotos: Unilever

Seda apresenta sua nova linha infantil "Seda Juntinhos" que foi desenvolvida com exclusividade para os pequenos e seus pais. Inspirada no universo das Rainhas e Princesas da Disney, entre elas Elsa e Anna, Tiana e Moana, a novidade chega com três variações completas voltadas para todas as curvaturas de fios trazendo, além de cuidados, muita representatividade.

Pensada para crianças de 3 a 12 anos, Seda Juntinhos conta com três variações de produtos: Cachos Encantados (linha inspirada no universo da Moana), Crespos Encantados (linha inspirada no universo da Tiana) e Brilho Encantado (linha inspirada no universo de Frozen). Todas as variações contam com shampoo, condicionador e creme para pentear. A exceção fica por conta dos produtos de Frozen, que possui ainda um produto 2 em 1 (shampoo e condicionador), que foi desenvolvida para quem precisa de praticidade e agilidade na hora do banho. "Esse é um lançamento muito especial para nós. Seda Juntinhos foi desenvolvida com muito carinho para oferecer todo cuidado e qualidade que os pais e as crianças precisam. E, para deixar esse lançamento ainda mais especial, nos juntamos à Disney para trazer toda magia e encantamento do universo das Princesas e Rainhas, inclusive com personagens que exploram as possibilidades e diversidade de curvaturas de cabelos", afirma Rafael Turziani, Gerente de Marketing de Seda.
O lançamento acontece durante a campanha global "Disney Princesa: É Hora de Celebrar - Coragem e Gentileza" , que ocorre pelos próximos 12 meses e convida o público a se conectar com as histórias de Disney Princesa celebrando valores como Coragem e Gentileza, descobrindo através deles suas próprias forças para perseguir seus sonhos e agindo positivamente em sua rotina e em seu entorno. Com a novidade, Seda passa a contar com um portfólio completo de produtos, atendendo todas as necessidades de diferentes gerações de consumidores. Além disso, esse lançamento também celebra a primeira parceria da marca no Brasil com a Disney, que é referência mundial em entretenimento e possui personagens amados por muitas crianças e adultos. Os produtos já podem ser encontrados em todos os pontos de venda do Brasil, como hipermercados, redes de farmácias e lojas de cosméticos.