Heliar inaugura primera franquia para o varejo

Proporcionar uma nova experiência em lojas baterias é a aposta da marca

Texto e fotos: Heliar

Atuando no Brasil desde 2012 com o modelo de franquias para o atacado por meio de Master Franqueados, a Johnson Controls, fabricante das Baterias Heliar, inaugurou em janeiro de 2018 sua operação de franquia no varejo com lançamento da primeira loja em Sorocaba, no interior paulista.
“Decidimos expandir o modelo para o varejo, por identificarmos uma oportunidade de oferecer ao cliente um serviço diferenciado, em um local agradável que foge do convencional de uma loja de baterias”, diz Alex Pacheco, Vice-presidente e General Manager para o Cone Sul da Johnson Controls. “Além disso, nossa loja foi pensada para ser um ponto de contato direto da Heliar com o consumidor final e para que ele tenha uma experiência otimizada, imbuída do DNA da nossa marca nos produtos e serviços oferecidos”, completa.


Para atuar no modelo de franquias de varejo com excelência, a empresa líder mundial da produção de baterias, conta com a padronização de serviços e na referência em qualidade não só no mercado de reposição, mas também entre as montadoras. A meta inicial é termos cobertura nacional com a Heliar Service nos próximos cinco anos.


Para reestruturar o modelo das franquias, a Johnson Controls contou com a assessoria da Bittencourt, empresa de consultoria especializada na construção de redes de franquias e do escritório Kawahara & Takano, especializado em varejo, para a concepção do projeto das lojas.
A Heliar Service está aberta para empreendedores que desejam investir em uma franquia de varejo de baterias. Para mais informações acesse o site www.heliar.com.br ou ligue 0800 16 16 44.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.