- Com o “Foton Assistência 24 Horas”, a marca passa a prestar atendimento de socorro mecânico a seus caminhões em todo o Brasil, e também nos demais países do Mercosul;
- “A nossa preocupação com a satisfação dos nossos clientes nos impulsiona cada vez mais a buscar a excelência no atendimento, independentemente onde o cliente esteja”, declara Alcides Cavalcanti, diretor de Pós-Venda e Clientes Estratégicos da Foton;
Texto e fotos: Foton
A Foton Caminhões está disponibilizando aos clientes da marca no Brasil um serviço de apoio ao cliente – o Foton Assistência 24 Horas – através de parceria com a Mondial Assistance. Trata-se de um serviço que funciona ininterruptamente, em todo o território nacional e também em países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai), e pode ser acionado pelos clientes Foton caso ocorra alguma emergência que impeça a locomoção do veículo, durante o primeiro ano de Garantia.
“Para a Foton, não basta somente entregar um produto de qualidade. Precisamos também garantir ao nosso cliente a tranquilidade de poder contar com um serviço de apoio 24 horas, caso ocorra algum inconveniente mecânico. Dessa forma, ao colocar à disposição do mercado um serviço diferenciado de assistência ao nosso cliente, a Foton firma novamente o seu compromisso de crescer de forma sustentável no Brasil”, diz Alcides Cavalcanti, diretor de Pós-Venda e Clientes Estratégicos da montadora.
Além de funcionar 24 horas por dia e sete dias por semana, o Foton Assistência 24 Horas foi configurado pelo departamento de Pós-Venda da Foton para que torne-se a melhor opção de serviços disponíveis para motoristas autônomos e pequenas empresas. O número do Foton Assistência 24 Horas é o 0800 770 4361.
Por meio do novo modelo, são oferecidos sete tipos de serviços: Socorro mecânico, com envio de um mecânico para reparo no local do evento (quando for tecnicamente possível); Reboque, que caso necessário, será feita a remoção do veículo até uma oficina autorizada Foton; Serviço de Chaveiro, para abertura do veículo e confecção de chaves simples; Troca de pneus; Guarda do veículo, quando o atendimento acontecer fora do horário comercial; Transporte do cliente para retorno à residência ou continuação da viagem até o destino inicialmente previsto; Hospedagem em hotel quando o conserto demorar mais que 24 horas.
“Para oferecer os melhores serviços, optamos em firmar parceria com a líder desse segmento no mercado automotivo brasileiro, a Mondial Assistance”, afirma Alcides Cavalcanti. A Mondial Assistance, que prestará todos os serviços da Foton, é uma empresa global presente fisicamente em 34 países ao redor do mundo, com atividades em mais de 170 países. No Brasil, opera com 14.000 prestadores de serviços, e o nível de satisfação dos clientes mantém-se na média acima dos 95%, sendo que 85% se dizem “muito satisfeitos”. Presente em todos os estados brasileiros, somente para o segmento de montadoras dedica mais de 6.500 prestadores de serviços, todos altamente especializados no atendimento a veículos comerciais. Nas principais regiões do Brasil, o prazo médio de atendimento de uma ocorrência pela Mondial Assistance é de 40 minutos.
0 Comentários