Volkswagen lança o “Centro de Reparo e Pintura” na rede de concessionĂ¡rias da marca
- O “Centro de Reparo e Pintura Volkswagen” proporciona serviços de funilaria e pintura com alta qualidade e tecnologia, alĂ©m de preço e tempo de serviço competitivos;
- O novo conceito pode ser incorporado em concessionĂ¡rias da Rede Volkswagen jĂ¡ existentes ou pode ainda ser uma unidade separada da loja;
- A expectativa da Volkswagen do Brasil Ă© abrir 50 novos Centros de Reparo e Pintura nos prĂ³ximos quatro anos;
Texto e fotos: Volkswagen
A Volkswagen do Brasil acaba de inaugurar o “Centro de Reparo e Pintura Volkswagen”, um novo conceito de serviços de funilaria e pintura, que oferecerĂ¡ ao cliente da marca serviços com alta qualidade e tecnologia, alĂ©m de preço e tempo de serviço competitivos. O novo serviço jĂ¡ estĂ¡ disponĂvel em seis concessionĂ¡rias da Rede Volkswagen: Saga, em BrasĂlia (DF); Copava, em Curitiba (PR); GermĂ¢nica, em SumarĂ© (SP); Vox, em FlorianĂ³polis (SC); Guaibacar, em Porto Alegre (RS); e Amazon, em SĂ£o Paulo (SP).
O “Centro de Reparo e Pintura Volkswagen” pode ser incorporado em concessionĂ¡rias jĂ¡ existentes ou pode ainda ser uma unidade separada fisicamente da matriz da concessionĂ¡ria. O conceito foi planejado para atender Ă s principais necessidades da Rede Volkswagen, como incrementar a sua capacidade de pĂ³s-vendas e a lucratividade na prestaĂ§Ă£o de serviços, aumentar a sua produtividade e a eficiĂªncia na Ă¡rea de Funilaria e Pintura, aumentar as parcerias com as seguradoras e diversificar seu portfĂ³lio de serviços oferecidos aos clientes.
A expectativa da Volkswagen do Brasil Ă© abrir mais 50 centros nos prĂ³ximos quatro anos. Segundo o gerente de Desenvolvimento de Novos NegĂ³cios da Volkswagen do Brasil, Jean Philippe Cheverry, o Centro de Reparo e Pintura serĂ¡ mais uma ferramenta importante Ă disposiĂ§Ă£o dos concessionĂ¡rios para promover mais satisfaĂ§Ă£o ao cliente e fidelizaĂ§Ă£o Ă marca e Ă prĂ³pria revenda.
“As oficinas do Centro de Reparo e Pintura serĂ£o centros de excelĂªncia no reparo automotivo, que contarĂ£o com o que hĂ¡ de melhor em tecnologias de produtos, fluxo lĂ³gico de processos, equipamentos modernos e profissionais capacitados. Nosso objetivo Ă© apresentar uma oferta de serviços eficientes, com mais qualidade e a custos e prazos competitivos”, afirma Cheverry.
Principais benefĂcios do “Centro de Reparo e Pintura” ao cliente:
- UtilizaĂ§Ă£o de equipamentos modernos que garantem a manutenĂ§Ă£o das especificações do fabricante;
- Processos de reparo compatĂveis com os novos modelos de veĂculos;
- Pintura efetuada com tinta de alta tecnologia e com excelente poder de cobertura para um acabamento impecĂ¡vel;
- Profissionais treinados que garantem o alto padrĂ£o de qualidade nos serviços;
- Todos os serviços e peças possuem garantia Volkswagen.
Volkswagen Express
Em dezembro de 2013, foi inaugurado o “Volkswagen Express”, outra aĂ§Ă£o da Volkswagen do Brasil que tambĂ©m visa promover mais satisfaĂ§Ă£o ao cliente e fidelizaĂ§Ă£o Ă marca e Ă concessionĂ¡ria. O “Volkswagen Express” Ă© um novo conceito de atendimento ao cliente, que proporciona mais agilidade, com serviços rĂ¡pidos que poderĂ£o ser realizados em atĂ© uma hora, como troca de Ă³leo, de pneus, balanceamento e alinhamento, freios, entre outros.
O serviço jĂ¡ estĂ¡ disponĂvel em trĂªs concessionĂ¡rias paulistanas: Sorana, localizada na Zona Norte; Alta Jafet, na Zona Sul; e Original Penha, na Zona Leste. Fora do Estado de SĂ£o Paulo, a concessionĂ¡ria Servopa, de Curitiba (PR), tambĂ©m jĂ¡ disponibiliza os serviços rĂ¡pidos do Volkswagen Express. AtĂ© o fim de fevereiro, estĂ£o previstas as inaugurações de duas novas unidades: Vox, em FlorianĂ³polis ( SC), e Comasa, em Assis ( SP).
O projeto foi desenvolvido com base em uma pesquisa realizada pela Gipa (Grupo Interprofissional Automotivo), que apontou a necessidade dos motoristas de cada vez mais dispor de um serviço rĂ¡pido e eficiente, transparente e com garantia das peças originais da marca.
O Volkswagen Express, assim como o Centro de Reparo e Pintura Volkswagen, pode ser incorporado em concessionĂ¡rias jĂ¡ existentes ou pode ainda ser uma unidade separada fisicamente da matriz da concessionĂ¡ria. O objetivo da empresa Ă© inaugurar mais 100 Volkswagen Express nos prĂ³ximos quatro anos.
Os principais benefĂcios do “Volkswagen Express” ao cliente:
- Serviços rĂ¡pidos de atĂ© 1 hora;
- Atendimento com ou sem agendamento, de segunda a sĂ¡bado, em horĂ¡rios estendidos;
- RecepĂ§Ă£o dedicada;
- Sala de espera com visĂ£o total da oficina;
- Preço e tempo de serviço tabelados;
- Pagamento facilitado com parcelamento em até 10 vezes sem juros;
- Contato direto com os tĂ©cnicos, o que permite acompanhar o trabalho de perto e ter um diĂ¡logo mais prĂ³ximo com o profissional;
- Todos os serviços e peças possuem garantia Volkswagen.
0 ComentĂ¡rios