Multinacional ainda apresentará as iniciativas que estão realizando no Brasil e demais países da América do Sul com base em seu novo plano de comunicação

Texto e fotos: Grupo MAHLE

Dando continuidade à expansão de seu portfólio de gerenciamento térmico, a MAHLE Aftermarket apresentará sua nova linha de aditivos para radiadores, com uma fórmula avançada que garante proteção em todo o sistema de arrefecimento. A unidade também dá mais um passo na ampliação de seu portfólio de produtos elétricos com o lançamento baterias automotivas para o mercado argentino. Desenvolvidas para proporcionar melhor experiência possível a todos os tipos de veículos, oferecendo durabilidade prolongada com alta resistência à corrosão, livres de manutenção, totalmente seguras e altamente confiáveis.

Outros destaques serão a exposição de produtos ligados à sistemas elétricos e eletrônicos desenvolvidos pela companhia. Tecnologias internacionais como o chargeBIG6, uma solução de carregamento para veículos elétricos, sistemas completos para e-bikes inteligentes X20 e X35, projetados para criar uma experiência de pilotagem de alto desempenho com os melhores recursos que as bicicletas elétricas e inteligentes têm a oferecer. E por último, sua cadeira gamer Argon, a primeira cadeira gamer do mundo com climatização ativa que garante uma temperatura agradável e conforto duradouro durante longas horas de uso e em altas temperaturas. Durante a feira a empresa apresentará sua própria plataforma de treinamento on-line, parcerias com escolas e instituições de ensino que tem como objetivo promover a formação e qualificação técnica dos profissionais da área. Inclusive, lançará seu novo catálogo digital que, bastando pesquisar pelo número da placa do veículo, será possível visualizar as informações técnicas e de produtos disponíveis para ele. Outra novidade é o lançamento do seu novo portal de comércio eletrônico, que trará os produtos da unidade, disponíveis para compra em distribuidores parceiros.