MOTOGP: Na batalha de Brno, Dovi leva a melhor contra Lorenzo e Marquez

O GP da República Tcheca foi uma corrida épica, a Ducati fez dobradinha e Marquez ficou em terceiro aumentando a vantagem no campeonato

Texto e fotos: MotoGP

Andrea Dovizioso conquistou a segunda vitória na temporada com grande estilo no GP Monster Energy České Republiky em uma luta a três pela vitória, ele enfrentou o companheiro de equipe Jorge Lorenzo e o atual campeão Marc Marquez que fez sua 100º corrida na MotoGP.


Foi também uma etapa cheia de alternativas e tombos, logo no começo um incidente envolveu vários pilotos: Maverick Viñales, Bradley Smith e Stefan Bradl que abandonaram. Lá na frente Dovi não teve vida fácil e duelou muito com Rossi, Marquez e Lorenzo, enquanto isso, lá atrás as brigas estavam por toda a parte, com Cal Crutchlow, Johann Zarco, Danilo Petrucci, Zarco, Alex Rins, Andrea Iannone e Dani Pedrosa se pegando pra valer.


Na últimas voltas se transformaram em uma luta frenética pela vitória que teve o italiano como grande vencedor no autódromo de Brno, que é conhecido como uma incrível fábrica de adrenalina. Agora a MotoGP vai para as colinas da Áustria, a próxima etapa será já no próximo fim de semana no incrível Red Bull Ring, sempre com cobertura do BorrachaTV On-Line.

Resultado final da etapa da República Tcheca

Situação do Campeonato
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.