A FCA – Fiat Chrysler AutomĂłveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veĂ­culos Jeep® Cherokee, ano/modelo 2004 a 2007, para, a partir de 6 de agosto de 2018, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias Jeep a fim de seja providenciada, gratuitamente, a substituição dos braços oscilantes da suspensĂŁo traseira dos veĂ­culos convocados

Texto e fotos: FCA

Foi identificada a possibilidade de corrosĂŁo excessiva dos componentes, o que pode acarretar o seu eventual rompimento, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos fĂ­sicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros.


Estão envolvidas nesta campanha 1.005 unidades do Jeep Cherokee, com os números de chassis (não sequenciais, últimos seis dígitos) de 111503 a 686238 O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, uma hora. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Jeep de sua preferência.
Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.
Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação dos seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Jeep.