Quando o sol se põe em St. Augustine, as ruas é que ganham vida!

Texto e fotos: St. Augustine Ponte Vedra

A história rege na cidade mais antiga da nação, mas a vida noturna de St. Augustine é algo antigo. Quando estiverem visitando a Costa Histórica da Flórida pela primeira vez ou por um pouco de farra regular, os foliões encontrarão uma grande variedade de música ao vivo vindo dos restaurantes e bares enquanto se aproximam da cidade iluminada. De groove até opções de jazz suave, guitarra espanhola, rock clássico, folk e pop na performance de talentos locais e músicos profissionais. Aproveite o público assistindo enquanto toma um cocktail artesanal, um copo de vinho espanhol, um delicioso martini ou uma cerveja nos bares locais que compõem as ruas pitorescas do Distrito Histórico.


Não é uma tarefa fácil selecionar as melhores atividades de vida noturna de St. Augustine, mas os estabelecimentos abaixo mostram o melhor do Distrito Histórico da Flórida: de locais favoritos a lounges chiques, de bares barulhentos a pubs legais, de barzinhos a grandes bares cheios de atividades. Explore St. Augustine à noite e você rapidamente se dará conta que seu espírito noturno segue muito vivo!
O que há de bom? Se você é um fã de cervejas, cervejeiro de plantão ou apreciador, o Ancient City Brewery será a primeira parada da noite. Há mais de 20 cervejas, entre elas as favoritas locais Ponce’s Pale Ale, fabricada exclusivamente com lúpulo Equinox, o único que cria traços de citrus e pinheiros, e a Castillo Coconut Porter, que é uma mistura agradável de chocolate escuro e malte preto. Também não pode perder o popular A1A Ale Works, que faz parte do coração do distrito histórico. O bar se orgulha de uma seleção de cervejas e misturas sazonais de sabor que variam de dourado a preto, cada um com um sabor distinto e vários fãs. Além das cervejas e da excelente comida, os clientes aqui podem ter vistas deslumbrantes sobre a Matanzas Bay na área externa ao ar livre. E, como muitos dos bares e restaurantes de St. Augustine, sempre há música festiva aos finais de semana. Saúde!
Há cocktails clássicos com uma dose extra de velocidade? Experimente o eclético Odd Birds Bar. Embora seja um lugar pequeno, o Odd Birds oferece um menu global de bebidas com garrafas nas prateleiras que representam espíritos tradicionais de todo o mundo: cachaça do Brasil, aguardente da Colômbia, pisco do Chile e do Peru, fernet da Argentina, singani da Bolívia e agave de vários países, entre outros. As porções do bar também apresentam um sabor exótico: arepas de carne ou vegetarianas do Cesar Diaz, co-proprietário e barman nativo da Venezuela, bem como alguns cocktails. Diaz cria uma ponte cultural e uma oportunidade para que as pessoas explorem os sabores do mundo sem ir a outro país.
Ainda com sede? Visite a fábrica invertida de gelo que remonta aos anos 1900, agora a casa do The Ice Plant Bar. The Ice Plant Bar reintroduz os clientes a um tempo em que ter um coquetel e uma porção não era apenas uma experiência, mas um evento memorável. Enquanto o edifício é histórico, os cocktails são decididamente novos. Vale a pena brindar o contraste geral do clássico e do moderno, especialmente quando as misturas picantes com infusões de pimenta datil estão entre os ingredientes. The Ice Plant Bar, que compartilha espaço com a destilaria St. Augustine Distillery, é verdadeiramente uma experiência antiga da Flórida.
Muitos visitantes podem não perceber que o cenário musical ao vivo em St. Augustine é apoiado por uma comunidade próspera de artistas e compositores. Os artistas locais e as bandas visitantes se beneficiam dos recursos e das oportunidades para se apresentarem em locais como The Colonial Quarter, o Ponte Vedra Concert Hall e o Backyard Stage no Anfiteatro de St. Augustine.
O anfiteatro St. Augustine Amphitheatre desenvolveu uma reputação entre artistas de alto nível, atraindo artistas como Paul Simon, John Legend, Carlos Santana e cantores internacionalmente reconhecidos do The Gypsy Kings. O Anfiteatro também recebe vários festivais de música ao longo do ano. E usa seus recursos para gerar oportunidades de desenvolvimento e público para os artistas locais.
Procurando algo mais discreto? Desfrute de música ao vivo no The Cellar Upstairs Wine, Jazz & Blues Bar, localizado na cobertura da San Sebastian Winery, um dos segredos melhor guardados entre os residentes locais. Aberto apenas aos fins de semana e votado como "Melhor Música ao Vivo", os clientes experimentam uma variedade de talentosas bandas de jazz e blues, rock and folk enquanto apreciam as paisagens deslumbrantes sobre o horizonte de St. Augustine.
Saindo da área musical no distrito histórico para um lugar onde você pode preparar um ótimo charuto com excelente música. Cigarros com sua iluminação escura, fumaça de charuto no ar, sofás de couro e música ao vivo preparam o clima para uma noite acolhedora. Micro cervejas e uma seleção completa de vinho também estão disponíveis para serem saboreados com seu charuto favorito.
Encontre um excelente local sob um carvalho majestoso no The Colonial Quarter, onde bandas se apresentam em datas específicas ao longo do ano.
O entretenimento noturno se aquece de maio a setembro com concertos noturnos durante todo o verão no St. Augustine Beach Pier e no the Plaza, no distrito histórico. E a série acústica ao vivo de música em cena do Limelight Theatre’s traz as melhores bandas e músicos aos palcos durante os meses de verão.
Localizada a meio caminho entre Daytona Beach e Jacksonville, a Costa Histórica da Flórida inclui o histórico St. Augustine, excelente golfe e a elegância à beira-mar da Ponte Vedra e 42 milhas de maravilhosas praias do Atlântico.
Para mais informações sobre eventos, atividades, feriados, acomodações e para planejar suas férias em St. Augustine, Ponte Vedra & The Beaches, visite o website de visitantes do escritório de convenções em http://www.FloridasHistoricCoast.com, seja um fã da página do Facebook ou ligue para 1.800.653.2489.