De uso domiciliar, ‘Total Wash’ conta com produtos para o cuidado completo com o carro

Texto e fotos: Total Lubrificantes

Com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus consumidores finais, a Total Lubrificantes do Brasil – quarta maior companhia privada de energia e gĂ¡s do mundo – apresenta a sua linha de limpeza automotiva ‘Total Wash’. Composta por lava auto, limpa pneus, silicone gel, limpa para-brisa e odorizante gel, os produtos certificados pela AgĂªncia Nacional de VigilĂ¢ncia SanitĂ¡ria (ANVISA) sĂ£o destinados aos automĂ³veis de todas as marcas, incluindo as importadas.


Segundo a gerente de Marketing, Adriana Bracale, esse Ă© o primeiro lançamento da companhia no PaĂ­s voltado exclusivamente Ă  utilizaĂ§Ă£o domĂ©stica. “AtĂ© entĂ£o, em quase 20 anos por aqui, estĂ¡vamos presentes no mercado profissional com lubrificantes mineral, sintĂ©tico e semissintĂ©tico, fluidos para transmissões automĂ¡tica e manual, alĂ©m da rede de Postos de Troca de Ă“leo RĂ¡pida (ROC). Agora, ampliamos o nosso portfĂ³lio de soluções com a marca oficial e reconhecida do Grupo Total, que jĂ¡ Ă© sucesso em outras filiais”, destaca.
Ainda de acordo com a executiva, a Total Lubrificantes entrou nesse nicho para atender a uma demanda dos brasileiros. “Sabemos que cuidar do carro Ă©, sem dĂºvida nenhuma, mais que um hĂ¡bito, Ă© uma verdadeira paixĂ£o nacional. E a grande maioria lava os automĂ³veis em suas garagens e residĂªncias. Por isso, essa Ă© uma oportunidade para expandir o nosso negĂ³cio ao mesmo tempo em que oferecemos novas opções para a limpeza automotiva, que evitam o desperdĂ­cio de Ă¡gua e que estĂ£o disponĂ­veis no mercado com um Ă³timo custo benefĂ­cio”, garante Adriana.

A linha ‘TOTAL WASH’
O Lava Auto Neutro ‘Total Wash’ Ă© indicado para a limpeza externa dos veĂ­culos e estĂ¡ disponĂ­vel em embalagens de 500ml.
JĂ¡ o Limpa Pneus ‘Total Wash’ mantĂ©m as rodas dos automĂ³veis ainda mais pretas e brilhosas e pode ser encontrado em recipientes de 500ml.
O Silicone em Gel ‘Total Wash’ Ă© sugerido para a limpeza do painel e de outras partes plĂ¡sticas do interior de carros, vans, caminhonetes e caminhões. TambĂ©m pode ser aproveitado em motocicletas. A novidade estĂ¡ disponĂ­vel em embalagens de 200g.
O Limpa Para-brisa ‘Total Wash’ Ă© um lĂ­quido concentrado que, apĂ³s ser diluĂ­do em dois litros de Ă¡gua, deve ser colocado no reservatĂ³rio do veĂ­culo. Sua embalagem Ă© de 100ml.
E o Odorizante Gel Ocean ‘Total Wash’ Ă© um aromatizante de cor transparente e embalagem de 60g. Indicado para perfumar o interior dos ambientes fechados, pode ser utilizado sempre que necessĂ¡rio.

A linha voltada para a limpeza automotiva da Total Lubrificantes, a ‘Total Wash’, jĂ¡ estĂ¡ disponĂ­vel em todo o Brasil, por meio da sua rede de distribuiĂ§Ă£o e nos pontos de venda autorizados da companhia. Entre eles, a rede de supermercados Carrefour ou, ainda, em um dos 39 Postos de Troca de Ă“leo RĂ¡pida da rede ROC (Rapid Oil Change), nos estados de SĂ£o Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e o Distrito Federal.