A Wega Motors participou da 13ª edição da AUTOMEC, a maior feira de autopeças da América Latina que ocorreu de 25 a 29 de abril, no São Paulo Expo-SP

Texto e fotos: Wega Motors

Com um ar retrô anos 50 e conceito de estande totalmente aberto para receber os visitantes, a empresa contou com a presença de reparadores, balconistas e distribuidores de todo o Brasil e América Latina.


“Com a reunificação das linhas Leve e Pesada na Automec, percebemos que o público além de ter sido maior que na última edição, também estava mais focado em buscar novidades, lançamentos e negócios. Nosso estande se manteve movimentado todos os dias da feira e fizemos muitos contatos interessantes”. comenta Cesar Costa, Diretor Comercial da empresa.
Além de lançamentos de filtros, a empresa também apresentou sua nova equipe de vendas e política comercial na nova fase da Wega. “Estamos muito confiantes entrando em uma nova etapa para a empresa, que com certeza trará desenvolvimento e crescimento significativo para a marca no mercado de reposição.” finaliza Costa.
A Wega, que mantém sua sede na Argentina é especializada na produção de filtros automotivos, e comercialização de velas de ignição e velas aquecedoras para as linhas leve, pesada, moto e agrícola, com aplicação em veículos nacionais e importados e está comemorando 15 anos de presença no mercado brasileiro com uma unidade em Itajaí/SC e escritório comercial na capital paulista. Atualmente a empresa possui mais de 1900 itens, com mais de 38 mil aplicações para veículos nacionais e importados.