- Mais de 3 mil unidades do novo up! acabam de ser enviadas para a Argentina, Peru e Uruguai;
- Nos próximos meses o modelo será enviado a outros três países da América Latina;
- Recém-lançado no mercado brasileiro, o novo up! contou com investimento de R$ 21,5 milhões, aplicados na modernização da fábrica de Taubaté (SP).
Texto e fotos: Volkswagen
A Volkswagen do Brasil acaba de iniciar a exportação do recém-lançado novo up!. O modelo, que chega mais conectado, tecnológico e esportivo, teve mais de 3 mil unidades enviadas a alguns dos principais mercados da América Latina: Argentina, Peru e Uruguai. Nos próximos meses, o modelo deve chegar ao México, Colômbia e a Curaçao.
“Desde o seu lançamento, em 2014, o up! já tem demonstrado sua vocação para as exportações, tornando-se rapidamente um dos modelos da Volkswagen do Brasil mais vendidos externamente. Já foram mais de 50 mil unidades exportadas para oito países na América Latina”, destaca o presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e América do Sul (SAM), David Powels.
“Em 2017, o up! já traz resultados bastante positivos: de janeiro a abril, foram exportadas 6.542 unidades. Hoje, o up! é o quarto modelo da Volkswagen do Brasil mais exportado, após o Gol, Voyage e Saveiro”, diz Thomas Owsianski, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen América do Sul (SAM).
Recém-lançado no mercado nacional, o novo up! é fruto de um investimento superior a R$ 21,5 milhões, para a aquisição de bens de capital que modernizaram o processo produtivo da fábrica de Taubaté (SP) onde o modelo é produzido com exclusividade.
0 Comentários