CINEMA: Elenco de "Baywatch" fala sobre cenas icônicas em câmera lenta

O filme resgata uma das maiores marcas da série de TV

Texto e fotos: Paramount Pictures

As principais marcas da série “Baywatch” eram salva-vidas incríveis correndo em câmera lenta, em trajes de banho vermelhos e justos. Não é diferente na versão homônima para o cinema. Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, o elenco fala sobre os bastidores dessas cenas e como elas foram filmadas. “O segredo é ser legal, apenas legal, cara”, brinca Dwayne Johnson enquanto a atriz Pryianka Chopra, que interpreta a vilã Victoria Leeds, dispara: “A câmera lenta é uma arte. Assista e aprenda”.


Na trama, o time de salva-vidas liderado por Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson) precisará unir forças para desmascarar uma conspiração que ameaça o futuro da baía onde trabalham. Ao mesmo tempo, o grupo deve se entender com Matt Brody (Zac Efron), um novo recruta insubordinado e prepotente.
A produção estreia no dia 15 de junho e também traz no elenco Kelly Rohrbach, Alexandra Daddario, Jon Bass, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. A direção é de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV “Baywatch”: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

Assista ao trailer AQUI ou no player

Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.