Queridinho de famosos como Tom Cruise, Gwyneth Paltrow, Lenny Kravitz e Kate Winslet, Rae’s on Wategos passou por uma extensa renovação

Texto e fotos: Tourism Australia

O mais Famoso boutique hotel da Austrália foi reaberto, e é francamente impressionante! Ícone de luxo boêmio de Byron Bay, o Rae’s on Wategos revelou um novo olhar - e as imagens falam por si.


O Rae’s on Wategos foi inaugurado em 1994 e rapidamente ficou famoso por seu estilo único e eclético, e misturas de cor e textura na arquitetura e decoração. Não à toa sua lista de hóspedes incluiu de Tom Cruise e Gwyneth Paltrow a Lenny Kravitz e Kate Winslet. O magnata britânico Sir Richard Branson, dono da Virgin, também nomeou o Rae’s como seu hotel favorito no mundo.
A reforma do hotel foi feita valorizando e conservando sua herança. Supervisionada pelo celebrado designer australiano Tamsin Johnson, suas instalações modernizadas incorporam tecidos naturais, mobiliário personalizado feitos à mão e muita iluminação natural, bem como materiais orgânicos, como arenito, calcário e madeira.


Ainda este ano, o restaurante está programado para passar por seu próprio extreme makeover, enquanto os uniformes do staff serão desenhados pela estilista australiana Lucy Folk, grande aposta da cena fashion do país.


O Rae’s também tem planos para desenvolver a "Rae’s Collection" que irá incluir um jato particular e um super iate, para que os hóspedes possam viajar de e para o hotel no grande estilo Rae’s.