Criaturas do universo do filme também ganharam pôsteres individuais do filme que chega aos cinemas brasileiros em 10 de agosto

Texto e fotos: Diamond Films

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” teve oito cartazes individuais de personagens divulgados nesta segunda-feira, dia 1 de maio de 2017. Cara Delevingne, Dane DeHaan e Rihanna são destaque das imagens, além das criaturas do universo, que foi adaptado para os cinemas pelo diretor e roteirista francês Luc Besson. A produção chega aos cinemas em 10 de agosto de 2018.


O longa-metragem é uma adaptação da HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé. Os atores Ethan Hawke (“Boyhood: Da Infância à Juventude”), Clive Owen (série “The Knick”) e John Goodman (“O Natal dos Coopers”) também fazem parte do elenco.


Na trama, no século 28, Valerian (DeHaan) e Laureline (Delevingne) formam uma dupla de agentes intergalácticos encarregada de manter a ordem em todos os territórios humanos. Sob a ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam juntos em uma missão para a surpreendente cidade de Alpha – uma metrópole em constante expansão, onde espécies de todo o universo dirigem-se para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura um com os outros. Mas há um mistério no centro da cidade: uma força sombria ameaça a existência pacífica da Cidade dos Mil Planetas. Valerian e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger não somente Alpha, mas o futuro de todo o universo.