AÉREAS: American renova Flagship Lounge e abre restaurante de alta gastronomia no Nova Iorque-JFK

American é a primeira companhia aérea norte-americana a abrir restaurante de alta gastronomia para elevar a experiência de seus clientes Flagship First, ainda em solo

Texto e fotos: American Airlines

A American Airlines inaugura hoje seu recém-renovado Flagship Lounge e o novíssimo Flagship First Dining, no aeroporto internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York. Além da inauguração do lounge no JFK, há ainda planos para a reforma e abertura de Flagship Lounges nos seguintes aeroportos:
  • Chicago O’Hare (ORD) (novo local no ORD)
  • Dallas Fort Worth (DFW) (novo)
  • Los Angeles (LAX)
  • London Heathrow (LHR)
  • Miami (MIA) (novo)
  • Philadelphia (PHL) (novo)

A American iniciou as reformas de seus Flagship Lounges e anunciou os planos para o Flagship First Dining ano passado, como parte de um investimento de US$ 200 milhões em experiências de viagem de luxo.

Flagship Lounge
A partir de hoje, a American passa a ampliar o acesso aos Flagship Lounges, que também receberão clientes da classe executiva de voos internacionais e transcontinentais selecionados, além dos passageiros de primeira classe dos mesmos voos. O Flagship Lounge no JFK, reformado e mais espaçoso, permite que os clientes relaxem, trabalhem ou se refresquem antes de seus voos em salas silenciosas, estações de trabalho individuais e chuveiros. Os passageiros contarão ainda com uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um bufê variado com itens quentes e frios, menu a la carte e a Chef’s table (mesa do chefe), com cardápio rotativo de entradas preparadas sob demanda. Eles podem combinar suas refeições com vinhos e champanhes selecionados ou preparar o seu próprio drinque na estação “make your own cocktail”.


Flagship First Dining
Os passageiros da primeira classe em voos internacionais e transcontinentais selecionados terão acesso exclusivo ao Flagship First Dining, localizado dentro do Flagship Lounge. O restaurante proporciona uma experiência gastronômica completa e oferece serviço de cortesia, com menus inspirados na cultura local.
O menu do JFK destaca ingredientes de fornecedores locais, incluindo queijos das Sprout Creek Farms e carne a pasto das Joyce Farms, usada no exclusivo Flagship Burger da American, disponível em todas as unidades do Flagship First Dining. Os clientes desfrutarão também de coquetéis especiais, criados pela renomada mixologista de Nova Iorque, Pamela Wiznitzer, e vinhos cuidadosamente selecionados pelo master sommelier, Desmond Echavarrie.
"No Flagship Lounge e no Flagship First Dining, os clientes receberão atendimento superior durante todo seu trajeto", diz Kurt Stache, vice-presidente sênior de Marketing, Fidelidade e Vendas da American Airlines. "Nós já oferecemos a melhor experiência premium durante o voo dentre as companhias aéreas dos EUA. Agora, temos o prazer de revelar nossos renovados Flagship Lounges, e seremos a primeira companhia aérea a oferecer gastronomia de primeira linha também em solo. Estamos orgulhosos da nossa experiência Flagship e esperamos que nossos clientes concordem que este é o melhor produto do mercado".
A American planeja ainda incorporar o Flagship First Dining aos aeroportos de Miami e Los Angeles e, futuramente, ao Dallas Fort Worth e London Heathrow.


Flagship First Check-In
Além disso, os clientes em trajetos internacionais e transcontinentais selecionados poderão começar suas viagens com o Flagship First Check-In, uma área de check-in exclusiva no terminal 8 do JFK e em outros aeroportos, para que eles possam chegar ao Flagship Lounge mais rapidamente. Os clientes serão recepcionados por representantes exclusivos do Premium Customer Service, que os auxiliarão com o check-in e bagagem e os acompanharão até uma fila mais rápida para os procedimentos de inspeção e entrada na área restrita de embarque. O Flagship First Check-In também já está disponível no Chicago O’Hare, London Heathrow, Los Angeles e Miami, com planos para implantação no Dallas Fort Worth.
Acesse aa.com para saber mais sobre o Flagship First Check-In, Flagship Lounge e o Flagship First Dining, incluindo políticas de acesso, localizações e muito mais.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.