Com direção de Andrés Muschietti, o longa é baseado no best-seller homônimo de Stephen King

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulga os primeiros materiais (links abaixo) do thriller de terror IT - A Coisa. O trailer legendado mostra o clima de mistério que ronda as crianças da cidade de Derry e o pôster destaca os dizeres “Você também vai flutuar”. IT - A Coisa tem estreia marcada para 7 de setembro no Brasil.


IT - A Coisa, o novo thriller de terror do diretor Andrés Muschietti (“Mama”) e produzido pela New Line Cinema, é baseado no best-seller homônimo de Stephen King, uma das obras mais populares do autor, que tem aterrorizado leitores há várias décadas.
Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.
Uma produção da New Line Cinema, IT - A Coisa tem lançamento previsto para 7 de setembro de 2017 no Brasil, com distribuição da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Entertainment Company.

Assista ao trailer clicando AQUI ou no player