Centrais multimídia da Pósitron garantem uma viagem conectada

Sistema Mirror Connect permite acesso total a aplicativos do smartphone, como redes sociais, navegadores, conteúdo de áudio e vídeo, entre outros

Texto e fotos: PST Electronics

Para quem vai pegar a estrada neste feriado da Páscoa, nada melhor do que viajar curtindo um som de primeira, manter-se conectado sem desviar a atenção da estrada e sem o risco de ser multado. Isso é possível se o veículo tiver instalado a linha de áudios da Pósitron, marca da PST Electronics, que possui a tecnologia Mirror Connect, a única do mercado que espelha 100% do conteúdo do celular no display do aparelho sem exigir a instalação de um dispositivo à parte no veículo, como roteadores ou receptores.


“Todo o diálogo é feito apenas por um cabo. Os aparelhos Android podem utilizar o original, enquanto os que têm tecnologia IOS necessitam de um adaptador para HDMI. A conexão permite acesso total ao telefone e aos seus aplicativos, como redes sociais, conteúdos de áudio e vídeo, agenda, navegadores, mapas, entre outros”, explica o diretor de Operações, Caetano Ferraiolo.


Entre os modelos estão o SP8920 NAV e o SP8830 LINK, que têm tela LCD de 6.2 polegadas, touch screen, entrada para câmera de ré, conexão SWC (que permite comandar o equipamento por meio de controle remoto integrado ao volante), sintonizador de TV Digital e conexão Bluetooth. Mais completo, o primeiro possui GPS integrado e central Double DIN, enquanto no outro a central é Double DIN Deckless.

Diversão para a criançada
Para entreter a criançada durante a viagem, a Pósitron oferece o DVD Player SP6920 NAV. A tela LCD Wide, de 7 polegadas, tem ajuste de inclinação, que possibilita escolher o ângulo mais adequado para a sua visualização. Além disso, possui ajuste de brilho, contraste e cor, entrada USB frontal e entrada auxiliar frontal (para vídeo e áudio).


Sem risco de multas
As centrais multimídia com sistema Mirror Connect permitem que o motorista dirija mantendo as suas mãos no volante. Desde novembro do ano passado, quem for flagrado falando ao celular, ou digitando uma mensagem enquanto dirige, comete uma infração gravíssima e recebe uma multa de R$ 293, 47, além de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Onde encontrar
Os produtos Pósitron podem ser adquiridos em lojas físicas ou virtuais. Para ter a acesso aos pontos de vendas, acesse o site http://www.positron.com.br, no menu "Onde Comprar".
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.