Com direção de David F. Sandberg e produção de James Wan e Peter Safran filme tem estreia prevista para 17 de agosto de 2017

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer legendado do esperado retorno da boneca mais assustadora do mundo aos cinemas: Annabelle 2 – A Criação do Mal. O vídeo apresenta novos detalhes da história e já mostra o tom sinistro do filme.


Além do trailer, a Warner Bros. Pictures também divulga as primeiras artes do longa (anexas), que mostram a assustadora boneca.
Com estreia prevista para 17 de agosto de 2017, o filme conta com o diretor David F. Sandberg e os produtores James Wan e Peter Safran.

Em Annabelle 2 – A Criação do Mal, vários anos após a trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.
Com estreia no Brasil prevista para 17 de agosto de 2017, Annabelle 2 – A Criação do Mal é uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Atomic Monster e da Safran Company. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Assista ao trailer clicando AQUI ou no player