Empresa participa de mais uma ediĂ§Ă£o da maior feira de autopeças da AmĂ©rica Latina
Texto e fotos: MTE-THOMSON
Comemorando seus 60 anos de fundaĂ§Ă£o, a MTE-THOMSON estarĂ¡ participando da 13ª ediĂ§Ă£o da Automec, levando tecnologia e muitas novidades para os reparadores.
Entre os destaques do evento, estĂ£o os sensores EGPS (Sensor de PressĂ£o dos Gases do Escapamento) e o EGTS (Sensor de Temperatura dos Gases do Escapamento), totalmente desenvolvidos pela empresa, agora tambĂ©m estĂ£o disponĂveis para o Brasil. Esses sensores auxiliam na reduĂ§Ă£o de emissĂ£o de poluentes e consequente economia de combustĂvel. Seu mau funcionamento pode acarretar tambĂ©m na diminuiĂ§Ă£o da vida Ăºtil do catalisador e dos filtros do veĂculo. Vale ressaltar que a MTE-THOMSON Ă© a Ăºnica empresa brasileira que possui esses itens para o mercado de reposiĂ§Ă£o.
Para tirar dĂºvidas sobre produtos e aplicaĂ§Ă£o, a empresa contarĂ¡ com uma mesa tĂ©cnica, demonstrando cada um de seus produtos, acompanhados de tĂ©cnicos e promotores que atenderĂ£o o pĂºblico. Como atraĂ§Ă£o no estande, o pĂºblico vai poder experimentar o primeiro mĂ³dulo do Curso On-line oferecido gratuitamente pela empresa em realidade virtual e ainda, em comemoraĂ§Ă£o aos 60 anos, uma atividade que somente serĂ¡ divulgada durante a Automec.
A grande novidade NO ESTANDE na RUA E180 da empresa, serĂ¡ a apresentaĂ§Ă£o do primeiro passo para identificar o Sensor Lambda correto atravĂ©s da utilizaĂ§Ă£o de um Ă³culos de REALIDADE VIRTUAL.
A MTE-THOMSON jĂ¡ produziu mais de 200 milhões de peças e possui mais de 3000 itens em seu portfĂ³lio atendendo clientes OEM e fortemente o mercado de reposiĂ§Ă£o. NĂ£o mede esforços e investimentos em novas tecnologias para ampliaĂ§Ă£o de suas linhas, hoje divididas em Temperatura e InjeĂ§Ă£o EletrĂ´nica e na capacitaĂ§Ă£o profissional de seus clientes, oferecendo palestras presenciais pelo Brasil e on-line atravĂ©s do www.cursosonlinemte.com.br com certificaĂ§Ă£o, nas Ă¡reas de administraĂ§Ă£o, legislaĂ§Ă£o, dicas de aplicaĂ§Ă£o de produtos e muitos outros.
A empresa, que Ă© 100% brasileira, atualmente exporta sua linha de produtos para mais de 100 paĂses e nesta ediĂ§Ă£o espera rever clientes e claro, prospectar novos.
“Estamos ansiosos para essa nova ediĂ§Ă£o, pois alĂ©m de nosso aniversĂ¡rio, teremos novamente unificadas as linhas leve e pesada no mesmo evento. Esperamos um pĂºblico maior, mais curioso e mais Ă¡vido por informaĂ§Ă£o e estamos preparados para isso.”, declara Alfredo Bastos, Diretor de Marketing da empresa.
MTE-THOMSON investe continuamente em relacionamento pela internet
MTE-THOMSON Ă© uma das empresas pioneiras no setor de autopeças a investir em relacionamento pela internet com seus clientes, sejam eles distribuidores, varejistas mas principalmente o seu consumidor final, os reparadores. A empresa oferece uma sĂ©rie de alternativas eficientes e gratuitas, para levar informaĂ§Ă£o e formaĂ§Ă£o para todos os mecĂ¢nicos, seja onde quer que ele esteja. Para conhecer um pouco mais de toda essa estrutura, veja abaixo o que a empresa oferece.
Oficina do saber
Em seu site institucional, no www.mte-thomson.com.br, a empresa possui uma Ă¡rea chamada ”Oficina do Saber”, onde encontra-se vĂdeos separados por tipos “Como Funciona”, “Como Instalar”, “Dicas TĂ©cnicas”, “Palestras”, “Administrando sua Oficina”, “Direito Preventivo, “Mini BA” e um link para o site dos Cursos On-line. Nas Ă¡reas de InglĂªs, Espanhol e AlemĂ£o do site, tambĂ©m Ă© possĂvel encontrar vĂdeos com dicas.
0 ComentĂ¡rios