Bobinas de ignição, linha Diesel e produtos remanufaturados são algumas das tecnologias que a empresa traz para a feira

Texto e fotos: Delphi


Globalmente, todos os desenvolvimentos tecnológicos da Delphi são guiados pelos pilares “Safe, Green e Connected”, ou seja, a Delphi oferece às montadoras e ao consumidor final, consequentemente, tecnologias que proporcionam segurança, ajudam a preservar o meio ambiente e colaboram para que o motorista e os passageiros possam permanecer conectados, sem perder a atenção necessária na pista.

As palavras-chave para a presença da Delphi na Automec 2017 são interatividade e tecnologia. Para o evento deste ano, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no São Paulo Expo, a empresa apresenta seu portfólio completo voltado para o mercado de reposição independente de peças, com as linhas de produto de Climatização & Arrefecimento, Injeção, Ignição, Diesel, Gerenciamento de Motor e Equipamentos de Diagnóstico.


Entre os lançamentos apresentados na feira estão turbos, filtros, compressores, bombas d’água, radiadores, velas aquecedoras e o destaque principal fica por conta das velas de ignição com tecnologia Blue Power, novidade que vem para ampliar uma das principais linhas de produto da empresa.

Estande Delphi – atrações interativas


  • Carro Autônomo: para que os visitantes conheçam as tecnologias Delphi que equipam o carro autônomo, a empresa traz para o evento uma réplica do carro que tem participado de demonstrações no mundo todo. Com um simulador de Raio-X, a empresa destaca as tecnologias de segurança ativa que equipam o veículo. (Informações detalhadas podem ser encontradas no press release exclusivo sobre o carro autônomo, também no Press kit Delphi).
  • Realidade virtual: a Delphi leva para os participantes da Automec uma experiência inesquecível. Os óculos de realidade virtual garantem que os visitantes tenham contato com o portfólio de produtos da empresa por meio de um game exclusivo!
  • Foto 360o: os visitantes do estande da Delphi podem registrar sua visita à Automec com uma foto 360o. A foto pode ser postada nas redes sociais diretamente do estande.

A empresa também anuncia na Automec novas funcionalidades para seu catálogo eletrônico, lançado no ano passado.
Agora, além de ter o Catálogo Delphi instalado em computadores, é possível ter também as informações mais atualizadas das linhas leve e pesada da Delphi na palma da mão!
Como aplicativo para celulares, a versão mobile do catálogo eletrônico para dispositivos iOS e Android incorpora todas as linhas de produto da empresa, mantendo a funcionalidade de seu sistema de busca e simplicidade dos smartphones.
Para mais informações, acesse: www.catalogoeletronicodelphi.com.br.

Treinamentos
Durante a feira deste ano, os reparadores e varejistas que visitarem o estande da Delphi poderão conferir, por meio de palestras interativas, alguns dos produtos que a empresa oferece para seus clientes. Entre os temas, estão:
  • Sistema de Injeção Eletrônica e Ignição
  • Sistemas de Ar-Condicionado
  • Sistemas de Injeção Diesel

O ciclo de palestras ocorrerá durante os cinco dias do evento e será ministrado por profissionais da Delphi. Essa é uma excelente oportunidade para que os visitantes conheçam mais sobre as tecnologias da empresa, esclareçam dúvidas e aprofundem conhecimentos técnicos nos produtos apresentados.


A Delphi também realiza treinamentos externos durante o ano, em diversas regiões do Brasil e da América do Sul. Os interessados em obter informações adicionais devem entrar em contato com o Delphi Atende, pelo telefone 0800 0118135.