Cidade fica no estado de Utah, nos Estados Unidos

Texto e fotos: Park City Mountain Resort

Conhecida mundialmente por sua neve e suas estações de esqui, Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort, a cidade de Park City, destino de montanha de mais fĂ¡cil acesso na AmĂ©rica do Norte, localizado a apenas 35 minutos do aeroporto internacional de Salt Lake City, em Utah, conta com uma sĂ©rie de SPAS que realizam os mais diversos tratamentos. Programa ideal para finalizar com chave de ouro um dia de passeios e atividades, massagem, acupuntura e quiropraxia, por exemplo, sĂ£o oferecidas no Align (http://www.alignspa.com/), o mais antigo estabelecimento do gĂªnero da cidade.


Instalado dentro do hotel St. Regis Deer Valley (http://www.stregisdeervalley.com/park-city-spa), o SPA Remède disponibiliza aos clientes uma seleĂ§Ă£o de tratamentos faciais, corporais e massagens, entre outros, tudo realizado com produtos feitos de ingredientes naturais.
Tradicional em Park City, o SPA Montage (https://www.montagehotels.com/spamontage/deervalley/), parte do hotel Montage Deer Valley, conta com estrutura imponente - piscina coberta, Ă¡rea de relaxamento, piscina externa e um terraço privativo com 29 salas para terapias – e um menu variado de terapias, incluindo atividades pensadas especialmente para casais.


Reconhecido e premiado por sua excelĂªncia, o SPA do Stein Eriksen Lodge Deer Valley (http://www.steinlodge.com/spa-en.html) tem 16 salas de tratamentos e disponibiliza terapias relaxantes, como banhos especiais e massagens, alĂ©m de cuidados com a beleza, como manicure.


A lista completa de estabelecimentos pode ser consultada em https://www.visitparkcity.com/things-to-do/beauty-wellness/.