TURISMO: SPAS de Park City oferecem relaxamento e tratamentos especiais durante todo o ano

Cidade fica no estado de Utah, nos Estados Unidos

Texto e fotos: Park City Mountain Resort

Conhecida mundialmente por sua neve e suas estações de esqui, Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort, a cidade de Park City, destino de montanha de mais fácil acesso na América do Norte, localizado a apenas 35 minutos do aeroporto internacional de Salt Lake City, em Utah, conta com uma série de SPAS que realizam os mais diversos tratamentos. Programa ideal para finalizar com chave de ouro um dia de passeios e atividades, massagem, acupuntura e quiropraxia, por exemplo, são oferecidas no Align (http://www.alignspa.com/), o mais antigo estabelecimento do gênero da cidade.


Instalado dentro do hotel St. Regis Deer Valley (http://www.stregisdeervalley.com/park-city-spa), o SPA Remède disponibiliza aos clientes uma seleção de tratamentos faciais, corporais e massagens, entre outros, tudo realizado com produtos feitos de ingredientes naturais.
Tradicional em Park City, o SPA Montage (https://www.montagehotels.com/spamontage/deervalley/), parte do hotel Montage Deer Valley, conta com estrutura imponente - piscina coberta, área de relaxamento, piscina externa e um terraço privativo com 29 salas para terapias – e um menu variado de terapias, incluindo atividades pensadas especialmente para casais.


Reconhecido e premiado por sua excelência, o SPA do Stein Eriksen Lodge Deer Valley (http://www.steinlodge.com/spa-en.html) tem 16 salas de tratamentos e disponibiliza terapias relaxantes, como banhos especiais e massagens, além de cuidados com a beleza, como manicure.


A lista completa de estabelecimentos pode ser consultada em https://www.visitparkcity.com/things-to-do/beauty-wellness/.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.