Marca tem versões zero glúten, zero lactose e zero açúcar destacando as calorias, vitaminas e minerais de cada produto

Texto e fotos: Frutos do Cerrado

A Frutos do Cerrado tem em seu portfólio mais de 40 sabores de picolés e sorvetes de creme artesanais, elaborados com frutas típicas encontradas no Cerrado, Caatinga e Floresta Amazônica. Além de refrescar, os sorvetes da marca têm poucas calorias e oferecem diversos benefícios à saúde. Nas embalagens, o consumidor pode conferir as vitaminas e sais minerais encontrados em cada fruta e seus principais benefícios.


Para oferecer mais opções ao público, a Frutos do Cerrado segmenta suas linhas de picolés entre Zero Glúten, Zero Lactose e Zero Açúcar e os sorvetes de massa em Zero Glúten e Zero Açúcar.


A marca também possui uma linha de Sobremesas Regionais com as versões Doce de Abóbora com Coco, Tapioca com Coco, Romeu e Julieta e Paçoca de Amendoim. Disponíveis em cafeterias, restaurantes, hortifrútis, mercados e panificadoras.


A Frutos do Cerrado também oferece uma grande variedade de sorvetes de massa em embalagens de 1,5l para o varejo e de 5l para o segmento de food service e comercializa polpa de Açaí em copos de 220g, potes de 500g e 1,02kg e em caixas 3,6kg e 5,0kg.