O sabor especial do churrasco gaúcho está entre as primeiras opções para uma refeição com a família, amigos ou colegas de trabalho

Texto e fotos: Recanto Gaúcho

E se esse churrasco vem acompanhado da hospitalidade de quem mora no interior, é servido em um local aconchegante, com amplo cardápio, o evento fica completo.
Localizada em Atibaia, a 50 quilômetros da capital paulista, a Churrascaria Recanto Gaúcho é excelente opção gastronômica da região, aliando qualidade e preço convidativo. O rodízio de carnes oferece 20 opções elaboradas com todo o rigor da moda gaúcha, acompanhamentos especiais, peixes, molhos e sobremesas.


Para quem prefere uma refeição mais leve sem abrir mão de um bom churrasco, a casa oferece as opções de Self-Service, com 11 variedades de carnes, e Mini Rodízio, com 13 variedades de carnes, além de acompanhamentos.


As 40 opções de salada dão um show à parte: alface, alface americana, couve, rúcula, tomate, palmito, pepino, vagem, cenoura, beterraba, kani, cebola, queijo parmesão (conserva), queijo parmesão, queijo branco, broto de feijão, rabanete, grão de bico, couve flor, brócolis, batata, molho de alho, tomate cereja, maionese de manga, berinjela, milho, aspargo, quiabo, grão de bico, gengibre, pimentão, tomate seco, vinagrete, azeitona preta, azeitona verde, maionese de batata, maionese de mandioca, pepino (conserva), cebola (conserva), tabule, entre outros.


O responsável é Arildo Rigo, que há 35 anos veio de Sarandi, no Sul, dividir com os paulistas o sabor e os segredos do preparo da boa carne. Ele cuida de todos os detalhes da churrascaria e, junto com a esposa Nereide e a filha Emely. O lugar recebe famílias, casais, funcionários de empresas da região para almoço ou jantar, grupos que querem comemorar formaturas, casamentos, noivados, batizados, aniversários.

Serviço
Churrascaria Recanto Gaúcho
Onde: Travessa Pedro Salgado, 208 – Recreio Estoril, Atibaia – SP
Reservas: Telefone – 11 4413.6414
Self-Service de segunda a domingo, almoço e jantar
• 11 variedades de carnes, 12 pratos quentes, 40 tipos de saladas e 4 opções de sobremesas inclusas
Rodízio Completo de segunda a domingo
• 20 variedades de carnes, 12 pratos quentes, 40 tipos de saladas, 4 opções de sobremesas inclusas
Mini Rodízio de domingo a domingo, almoço e jantar
• 13 variedades de carnes, 12 pratos quentes, 40 tipos de saladas, 4 variedades de sobremesas inclusas.
Crianças: De 0 a 5 anos não pagam;
Funcionamento: De segunda a domingo, feriados, datas comemorativas
Horário: de segunda à sexta – das 11h00 às 15h00 - 18h30min às 21h00
Sábado e domingo - das 11h00 às 21h00.