A linha atende consumidores que buscam uma alimentação mais saudável e com menos ingestão de açúcares

Texto e fotos: Lightsweet

A Magro, marca saudável da Lightsweet, empresa responsável pelo lançamento da stevia no Brasil, mais uma vez inova ao oferecer ao mercado o Açúcar Mascavo Light Magro Stevia e o Açúcar Magro Light com Stevia. Os dois tipos de açúcares com a Stevia, adoçante natural, sem calorias e com capacidade de adoçar até 300 vezes mais que o açúcar de cana.


Primeiro produto do segmento a combinar o açúcar mascavo extraído do caldo da cana de açúcar com os benefícios da Stevia, o Açúcar Mascavo Light Magro Stevia é duas vezes mais doce e tem 50% menos calorias e carboidratos que o açúcar mascavo tradicional.
Além de ser 100% natural, possui vitaminas B1 e B2. Disponível em embalagem de 400 gramas, o Açúcar Mascavo Light Magro Stevia foi desenvolvido para acompanhar o avanço do segmento de produtos naturais no País que registrou crescimento de 83% nos últimos cinco anos e faturamento de US$ 36,4 bilhões, segundo levantamento do Instituto Euromonitor.
Ele também pode ser utilizado no preparo de doces e sobremesas, basta reduzir pela metade a quantidade do produto solicitada na receita.
Já, o Açúcar Light Magro com Stevia pode ser considerado um "super açúcar", pois reúne as vantagens do Açúcar Light Magro, que é 5 vezes mais doce e tem 80% menos calorias, com benefícios proporcionados pelos edulcorantes stevia e sucralose, que são os mais recomendados por médicos e nutricionistas.
Disponível em embalagens de 500 gramas pode ser utilizado em preparações culinárias, sendo que uma colher equivale a cinco de açúcar.
Todos os produtos Magro podem ser encontrados em redes supermercadistas, lojas especializadas em produtos naturais, panificadoras e empórios de todo País ou no site www.lightsweet.com.br