- "Com Bosch eu me garanto" valoriza profissionais do setor;
- Aplicadores contam suas experiências em peças e vídeos;
- Vídeos informativos e técnicos no canal do YouTube "Autopeças Bosch";
- Facebook: nova identidade visual do perfil "Bosch - Por Dentro do Carro".
Texto e fotos: Bosch
A divisão Automotive Aftermarket da Bosch apresenta sua nova campanha nacional "Com Bosch eu me garanto". Com o objetivo de valorizar ainda mais a parceria entre a marca e o mecânico, a proposta deste ano é uma continuidade do conceito de ações iniciado em 2011, cujo enfoque sempre foi estreitar o diálogo com os profissionais da cadeia de reparação - varejistas, distribuidores de autopeças, além de contemplar os clientes finais. O lançamento oficial da nova campanha ocorrerá durante a 13ª edição da Automec, em abril.
Para a Bosch, o mecânico e o balconista têm papel decisivo na escolha do produto a ser aplicado nos veículos e torná-lo protagonista da marca é um reconhecimento do trabalho que desempenham. Paralelamente, também é uma forma de reforçar o compromisso de tradição, credibilidade e qualidade que existe entre a Bosch e as oficinas.
Com a estratégia de destacar o dia a dia dos profissionais, a nova ação será realizada tanto em mídias offline quanto online. Para dar vida à campanha, os aplicadores - clientes reais da Bosch - contam suas experiências e relação que mantêm com os produtos e serviços da Bosch. O resultado são peças de marketing e vídeos com narrativas que faz com que a Bosch continue trabalhando para ser a parceira preferencial das oficinas, oferecendo soluções integradas dentro do conceito "Parts, Bytes & Service" (Peças, Equipamentos e Serviços) para os segmentos de leves, pesados e duas rodas.
0 Comentários