Superprodução da Paramount acaba de entrar em cartaz nos cinemas brasileiros

Texto e fotos: Paramount Pictures

“Não seria uma adaptação de 'Ghost in the Shell' sem sequências de luta alucinantes”, diz Scarlett Johansson, referindo-se ao anime que inspirou o live-action que protagoniza: “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”. Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, a atriz e a equipe do filme revelam como foi filmar essas cenas de ação e os recursos que usaram para isso.


A produção gira em torno de Major (Scarlett). Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de combater os avanços de crimes tecnológicos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, que inclui a habilidade de invadir a mente das pessoas e controlá-las, ela é designada a deter os avanços dessa prática. Na medida em que se prepara para enfrentar o enigmático Kuze (Michael Pitt), Major passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem e duvidar de tudo o que lhe foi dito até então. “Eles nos aprimoraram muito desde que me fizeram”, diz o enigmático Kuze para Major, dando a entender que os dois podem ter muito mais em comum do que imagina.
Com lançamento da Paramount Pictures e direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Assista ao vídeo clicando AQUI ou no player