CINEMA: Super Bowl - Novos trailers de Guardiões da Galáxia Vol.2 e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Confira abaixo os novo trailers legendados em português de Guardiões da Galáxia Vol.2 (estreia em 27 de abril) e de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (estreia em 25 de maio)

Texto e fotos: Marvel Studios


GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2
Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir. “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, chega com tudo nos cinemas dia 5 de maio de 2017.


PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR
Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme “ Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força  quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho,  especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.