• Ator veio ao Brasil diretamente do Festival de Berlim para divulgar 'LOGAN' seu último filme como Wolverine;
  • ‘LOGAN’ estréia nos cinemas em 2 de março.

Texto e fotos: Fox Film do Brasil

"O Brasil tem apoiado muito o Wolverine e o X-Men. Eu queria muito vir aqui para dizer obrigado”, agradece o ator Hugh Jackman para uma entusiasmada plateia de mais de 200 jornalistas brasileiros e latino-americanos. A coletiva de imprensa de lançamento do filme “Logan” aconteceu ontem, às 12h, no Hotel Hyatt em São Paulo, logo após uma sessão exclusiva para a imprensa na sala IMAX do Cinépolis JK Iguatemi. Esta é a última vez que o público poderá ver Jackman vivendo o X-Man Wolverine. O ator já anunciou que não voltará a interpretar o personagem, mas confessa: "Eu nunca vou deixar de ser o Logan e ele nunca vai me deixar".


Eu fico emotivo de ver o quanto cresci com esse papel, o quanto ele me ensinou. Sempre senti que existia uma história mais profunda sobre o personagem”, disse Jackman para os jornalistas. Ele conta ainda que há dois anos acordou durante a madrugada com a ideia do que queria mostrar em Logan: "É a primeira vez que tive a sensação de gerar algo, mesmo não escrevendo ou dirigindo o filme".
Sobre as expectativas para o lançamento, o ator contou: "Meu sonho é que a gente consiga fazer as pessoas olharem o filme de maneira revolucionária. Ele é muito autêntico. Rezo para o fãs do Wolverine falarem: 'Finalmente, é esse Wolverine que eu quero ver'".


A première mundial do filme foi nesta sexta-feira, como parte da programação oficial do Festival de Berlim. O ator e o diretor estiveram presentes à exibição. Jackman veio diretamente da Alemanha para o Brasil para participar da coletiva.