Produção com quatro indicações ao Oscar terá pré-estreias durante o Carnaval e tem lançamento confirmado para 2 de março

Texto e fotos: Paramount Pictures

Eu só tinha que conseguir captar o melhor e deixá-los fazer o que eles sabem”, dispara Denzel Washington, referindo-se ao elenco que trabalhou em “Um Limite Entre Nós”. Além de protagonizar a trama no papel de Troy Maxson, ele dirige a versão para o cinema da peça de August Wilson, que também já foi encenada na Broadway. Alguns atores com quem Denzel dividiu o palco da Broadway voltam aos seus personagens no filme, como Viola Davis (Rose), Russel Hornsby (Lyons), Mykelti Willianson (Gabriel) e Stephen Mckinley (Bono). Mas, como mostra o vídeo divulgado pela Paramount Pictures, há novos integrantes desse time, como Jovan Adepo, que interpreta o filho do protagonista.


“Um Limite Entre Nós” retrata a vida de Troy Maxson e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose, ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol - antigo sonho do pai - a convivência entre eles começa a ficar cada vez mais complicada.  Com pré-estreias de 23 de fevereiro a 1º de março, o filme é um lançamento da Paramount Pictures e entra em cartaz no dia 2 de março. Na corrida do Oscar, a produção concorre a quatro categorias, na cerimônia que acontece em 26 de fevereiro: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator (Denzel Washington), Melhor Atriz Coadjuvante (Viola Davis).

Assista ao vídeo clicando AQUI ou no player