Esqueça tudo o que você já viu na transmissão do Oscar®, o portal Freakpop vai te dar a melhor opção de domingo, um desfile de estrelas sem o incomodo do samba

Texto e fotos: Freakpop

A Freakpop mais uma vez marca presença nas principais premiações do cinema e da televisão, depois do Emmy e do Globo de Ouro, com cobertura ao vivo, chegou a hora da grande noite do cinema: a entrega do Oscar® 2017.


Essa é a 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards, um evento transmitido para mais de 3 bilhões de pessoas no mundo e agora, aqui no Brasil, ganha as telas dos computadores e smartphones com comentários especialistas que, certamente, assistiram senão todos, a maior parte dos filmes indicados e tem muito para falar.


Os convidados são Eduardo Abbas do site BorrachaTV On Line e Barbara Demerov do site Cinematecando, o evento terá exibição ao vivo no Facebook da Freakpop (CLIQUE AQUI) com comentários dos convidados e dos editores chefes do Portal: Tatá Snow e Bruce.


Acompanhe sem medo de ser feliz, sem se preocupar com os desfiles sempre iguais das escolas de samba e sem precisar esperar os melhores momentos em algum horário de alguma emissora de TV, aqui é assim, levou o careca dourado a gente já te conta tudo. É neste domingo, 26 de fevereiro, a partir das 21 horas.