A marca amplia seu portfólio de bebidas naturais e inova trazendo chás adoçados com stevia desenvolvido pela do bem lab

Texto e fotos: do bem™

A do bem™ aproveita a chegada do verão para apresentar sua mais nova linha de chás. São duas novas opções para refrescar os dias mais quentes do ano, além das tradicionais versões do mate natural e mate com limão que já existem no portfólio da marca.


Os lançamentos – Chá verde com limão zero, Chá verde com pêssego zero, Chá mate natural zero e Chá mate com limão zero – estão disponíveis em latinhas slim de 310 ml e caixa de 1L. Como as outras receitas já conhecidas da do bem™, as novas bebidas também são 100% naturais e sem conservantes.
Foram dois anos de pesquisa para chegar ao sabor desta nova linha, que traz bebidas elaboradas com suco de frutas (de verdade) e chá verde vindo do Quênia, com certificado Fair Trade (comércio justo). Para adoçar estas delícias, a marca apostou na stevia e não em adoçantes artificiais. “Esta é a primeira linha do mercado nacional de chás sem conservantes que leva a stevia, um adoçante totalmente natural. E, o mais inovador: desenvolvemos uma stevia que não deixa qualquer gosto nas bebidas, ou seja, as versões zero têm exatamente o mesmo sabor da que levam açúcar. É um avanço gigantesco para indústria de bebidas.”, conta Marcos Leta, idealizador e fundador da do bem™.


Esta planta nativa consegue substituir o açúcar de forma natural: apresenta baixas calorias e ainda é diurética. A stevia deixa as bebidas levemente doces, diferente daquele paladar da maioria dos chás disponíveis no mercado.
A stevia desenvolvida na do bem lab – a mais nova divisão da marca carioca para pesquisar o futuro das bebidas - é o resultado de uma combinação de diferentes extrações naturais de stevia que atingem um novo patamar em pureza e perfil sensorial. Além de deixar os chás naturalmente gostosos.
Combinados, a stevia e o chá verde trazem inúmeros benefícios para quem deseja manter um estilo de vida saudável. “O mais bacana é estar construindo a com a do bem™ a maior geração de pessoas saudáveis no Brasil", completa Marcos Leta.

Serviço
Chá Verde com Limão 1L do bem™ 
Mate natural zero do bem™ 1L
Mate c/ limão zero do bem™ 1L
Chá Verde com Limão 310 ml do bem™
Mate natural zero do bem™ 310 ml
Mate c/ limão zero do bem™ 310 ml
Mate natural do bem™ 310 ml
Mate c/ limão do bem™ 310 ml