CINEMA: O longa “Estrelas Além Do Tempo” concorre em duas indicações ao Globo de Ouro

A animação “Trolls” e a comédia “Deadpool” também foram indicadas à premiação

Texto e fotos: Fox Film

Estrelas Além do Tempo (Hidden Figures), longa estrelado por Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas”), pela cantora Janelle Monae (“Rio 2”) e Taraji P. Henson, Pharrell Williams como produtor e compositor, e dirigido Theodore Melfi (“Um Santo Vizinho”) é indicado em duas categorias ao Globo de Ouro.


O filme conta a incrível história do time pioneiro formado por Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monae), brilhantes cientistas afrodescendentes que trabalharam na NASA e estiveram por trás de uma das maiores operações da história: o lançamento do astronauta John Glenn em órbita, uma realização impressionante que restaurou a confiança na nação, incentivou a corrida espacial e estimulou o mundo. O visionário trio excedeu todas as linhas de gênero e raça para inspirar gerações a sonhar grande.
O longa foi indicado nas categorias de Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Atriz Coadjuvante, com Octavia Spencer.
A 20th Century Fox concorre em três outras categorias: Deadpool como Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Ator em Comédia ou Musical com Ryan Reynolds e Melhor Canção Original com Trolls - “Can’t Stop the Feeling”.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.