O Villa Marie Saint-Barth abre nesta quinta-feira,16 de dezembro

Texto e fotos: Maisons & Hotels Sibuet

A rede Maisons & Hotels Sibuet, reconhecida pelo refinamento e excelĂªncia em seus serviços, inaugura neste mĂªs seu primeiro empreendimento fora da França. O Villa Marie Saint-Barth, que começa a receber seus hĂ³spedes em 16 de dezembro, fica no coraĂ§Ă£o do destino favorito das celebridades no verĂ£o do HemisfĂ©rio Sul - a modelo Gisele BĂ¼ndchen, o estilista Marc Jacobs, a cantora BeyoncĂ© e o ex-jogador Ronaldo sĂ£o alguns dos amantes do paraĂ­so. Localizado diante da praia Flamands, uma das mais belas da ilha, oferece diĂ¡rias a partir de 500 euros e acomodações sofisticadas que transformam a ida ao Caribe em uma experiĂªncia inesquecĂ­vel.


O hotel possui 21 bangalĂ´s com vista ao mar e vilas em estilo colonial. O Plantation Bungalow, por exemplo, acomoda de duas a trĂªs pessoas em seus mais de 45 metros quadrados. Seguindo um estilo colonial, o apartamento tem decoraĂ§Ă£o pontuada por cores, cama king-size e terraço com vista para o jardim e piscina – alguns deles podem receber um hĂ³spede adicional. JĂ¡ o Caribbean Bungalow, para dois visitantes, chega a 56 metros quadrados e oferece uma visĂ£o incrĂ­vel da baĂ­a de Flamands em ambiente ricamente decorado com tecidos trabalhados. No Prestige Caribbean Bungalow, com atĂ© 77 metros quadrados, de duas a trĂªs pessoas apreciam o conforto de quarto com cama king size, sala de estar, chuveiro e banheira, e terraço com vista para o mar. Quem busca por mais espaço encontra no Family Bungalow (82 metros quadrados, para atĂ© 4 pessoas) a acomodaĂ§Ă£o ideal, perfeita para o descanso em famĂ­lia.


Aos que nĂ£o abrem mĂ£o de uma estada marcada pela exclusividade, o Villa Marie Saint-Barth conta com a Master Villa Piscine (223 metros quadrados, para atĂ© 4 hĂ³spedes), opĂ§Ă£o ideal para uma temporada repleta de conforto. A vila conta com dois quartos duplos, piscina privada, sala de estar e cozinha – na qual Ă© possĂ­vel receber um chef para um jantar exclusivo.


A novidade abriga ainda o famoso restaurante François Plantation, de onde saem pratos com inspirações francesas e mediterrĂ¢neas. Marca registrada da Maisons & Hotels Sibuet, o Spa Pure Altitude do hotel garante momentos de relaxamento aos hĂ³spedes.