Um delicioso festival regado a muito churrasco, hambúrgueres e batata frita é o que os paulistas poderão provar na Vila Madalena, no dia 27 de novembro

Texto e fotos: JBS

O bairro recebe um comboio com os melhores food trucks do estado de São Paulo, com entrada gratuita.


O evento acontece com o patrocínio da Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil, que reúne os melhores carros de alimentação de rua do Brasil na plataforma Food Trucks de Confiança Friboi. O principal objetivo do projeto é emprestar a confiança dos produtos da marca para os pratos oferecidos e, assim, fazer com que as pessoas saibam o que realmente estão consumindo fora de casa.

Confira abaixo os trucks participantes e alguns dos pratos que serão servidos:
  • Gigante Gastronomia: neste carro não existe meio termo, ou é gigante ou não é nada. Oferecem produtos de alta qualidade, todos eles artesanais e selecionados com o objetivo de manter sempre o padrão de qualidade. A sugestão é o hambúrguer de fraldinha e batata frita.
  • Chef na Brasa: o primeiro food-truck especializado em churrasco e comida caipira feita no fogão a lenha. A sugestão é o espetinho de baby beef ao molho chimichurri acompanhado de arroz carreteiro.

Serviço
Festival Madalena Criativa
Data: 27 de novembro
Horário: das 10h às 20h
Local: Vila Madalena
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1224 – Vila Madalena, São Paulo - SP
Entrada gratuita