AÉREAS: Turkish Airlines apresenta novidades no entretenimento a bordo

Fones de ouvido Denon e tablets Samsung passam a ser oferecidos na classe executiva

Texto e fotos: Turkish Airlines

A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia da Europa’ pela sexta vez consecutiva segundo o ranking Skytrax 2016, tem investido para que a experiência de voo seja ainda mais prazerosa. Em linha com essa estratégia e tendo como prioridade a satisfação dos passageiros, a companhia aérea aprimorou recentemente o entretenimento a bordo.


Em parceria com a Denon, fabricante de sistemas de áudio, vídeo e entretenimento doméstico de alta qualidade no mundo, a Turkish Airlines passa a oferecer na classe executiva de todos os voos nas Américas a oportunidade de qualidade de som renovada, com o par de fones de ouvido Denon capazes de reduzir em 99% o ruído ambiente. Bastante confortáveis, mesmo durante longos períodos de uso, os fones também poderão ser comprados no Shop & Miles, uma maneira alternativa de usar as milhas acumuladas no programa de recompensas.
A Turkish Airlines também adicionou uma novidade tecnológica nos serviços a bordo da classe executiva. Os passageiros em viagens com duração superior a duas horas e meia e aqueles em voos sem tela nos assentos terão a possibilidade de assistir a filmes ou jogar games em um tablet Samsung Galaxy S2.


Escolhida como a “Marca Mais Valiosa” da Turquia, segundo os resultados da Pesquisa Brand Finance 2016, a companhia aérea fez a última imersão tecnológica ao atualizar seu aplicativo para smartphones e tablets. Na nova versão, é possível adicionar voos, reemitir passagens, cancelar reservas, adicionar passageiros infantis e fazer upgrade de bilhetes da Classe Econômica para a Executiva, além das demais funções que existiam anteriormente, como compra e emissão de passagens, reservas e check-ins. O novo aplicativo também contém dicas e ideias para viajantes e os mapas dos principais terminais de aeroportos do mundo (Atatürk, de Istambul; Hong Kong Internacional; Londres Heathrow; e o Aeroporto Internacional de Miami), ferramenta especialmente útil para passageiros de primeira viagem.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.