SABÓ RENOVA EMBALAGENS DA SÉRIE CLÁSSICOS E DE RETENTORES

Lançada no final de 2015, a “Série Clássicos” é um sucesso entre os donos de carros mais antigos. Composta por jogos de juntas, atualmente a linha conta com mais de 200 itens

Texto e fotos: Sabó

As novas embalagens são resistentes, de papel reciclado amigáveis com o meio ambiente, fáceis de manusear e, para os lojistas, diferenciar dos demais itens da Linha Leve no estoque.


A “Série Clássicos” atende veículos como Marajó, Opala, Fiat 147, Tempra, Ford Willys entre outros e são fabricadas com a mesma tecnologia e qualidade utilizadas nas originais.
Para as embalagens de retentores, a novidades está na forma de identificação, que agora é impressa no verso da embalagem para a maioria dos itens, ao invés da anteriormente usada etiqueta adesiva.


O objetivo das novas embalagens é diminuir o consumo de papel e insumos de resíduos, auxiliando no impacto ambiental, preocupação presente em todas as etapas de produção da Sabó.
“As novas embalagens estão mais bonitas e mais práticas, auxiliando e agilizando o atendimento do balconista na hora da venda, com maior facilidade de localização e informação dos itens.”, ressalta Daniella Carrer, do Marketing da empresa.
Para encontrar os itens da “Série Clássicos” e retentores, basta consultar os catálogos no site www.sabogroup.com.br, no link “Reposição/Catálogos” ou ainda, ligar gratuitamente de todo o Brasil para o 0800 77 12 155.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.