Aspen Skiing Company (ASC) anuncia que vai investir mais de USD 9 milhões em vĂ¡rios projetos de infraestrutura para a temporada de 2016/2017, o que inclui a remodelaĂ§Ă£o do restaurante da montanha de Snowmass, Gwyn´s High Alpine

Texto e fotos: Aspen Skiing Company

Nos Ăºltimos cinco anos, ASC investiu mais de USD 50 milhões em importantes projetos com o objetivo de oferecer a melhor infraestrutura e produtos disponĂ­veis em estações de esqui. AlĂ©m disso, Aspen Snowmass sediarĂ¡ a final da Copa 2017 Audi FIS Ski World e tambĂ©m abrirĂ¡ um novo empreendimento, o Limelight Hotel em Ketchum, Idaho, logo ao pĂ© das encostas do icĂ´nico resort de inverno de Sun Valley.


Novidades na Infraestrutura
Investimentos nas montanhas de Snowmass continuam com a renovaĂ§Ă£o do restaurante  High Gwyn’s High Alpine
Snowmass, mais especificamente a Ă¡rea High Alpine, foi foco de vĂ¡rias melhorias na temporada passada, incluindo o novo telefĂ©rico High Alpine, obras nas pistas e a instalaĂ§Ă£o de novo equipamento para fazer neve artificial. As melhorias continuam este ano com a remodelaĂ§Ă£o do restaurante Gwyn´s High que consumiu USD 5,9 milhões. O restaurante, localizado no meio da montanha de Snowmass Ă© um dos favoritos dos visitantes hĂ¡ mais de 30 anos. Servindo cafĂ© da manhĂ£ e almoço num restaurante que tem no menu salada de atum, medalhões de veado, ao lado de itens de refeições raias como burgers, sopas caseiras, assados, saladas e wraps. Neste verĂ£o, o restaurante estĂ¡ sendo inteiramente reformado, com uma expansĂ£o de sua Ă¡rea e a adiĂ§Ă£o de um bar com lareira e telas de TV, e novos banheiros no tĂ©rreo. HaverĂ¡ tambĂ©m um bar adicional e estações de cafĂ© no subsolo, instalaĂ§Ă£o de grandes janelas, novas mesas e cadeiras. A Ă¡rea externa com mesas tambĂ©m serĂ¡ aumentada, terĂ¡ um novo bar e novo lounge.  O projeto estarĂ¡ pronto em novembro e serĂ¡ inaugurado no inĂ­cio de dezembro.

Linhas AĂ©reas
A Delta estĂ¡ anunciando novos voos.

Arte
Arte em Locais Inesperados
O Aspen Art Museum (AAM) e Aspen Skiing Company (ASC) continuam sua duradoura parceria denominada Arte em Locais Inesperados durante a temporada 2016-2017  . Para celebrar os 11 anos de parceria, haverĂ¡ 11 novas obras de artistas contemporĂ¢neos impressas nos tickets dos telefĂ©ricos.

Eventos
Aspen sedia finais da Copa 2017 Audi FIS Ski World
Aspen vai sediar as finais da copa mundial de esqui 2017 Audi FIS em  15 a 19 de março, marcando a primeira vez que o evento Ă© realizado nos Estados Unidos em 20 anos. As corridas terĂ£o os melhores esquiadores e esquiadoras do mundo competindo nas modalidades downhill, super-G, slalom gigante, slalom e evento por equipes. Aspen tem longa histĂ³ria em copas de esqui mundiais, tendo sediado o primeiro Campeonato Mundial fora da Europa em 1950, alĂ©m de outros importantes eventos desde entĂ£o.

Comes e Bebes
Lynn Britt Cabin Après
Novidade da Ăºltima primavera, Lynn Britt Cabin, no meio da montanha de Snowmass, introduziu LBC Après, uma festa animada na pitoresca cabana com preço de $6 por Woody Creek Distillers Gin & Juice Cocktails alĂ©m  de comes a partir de $5. TambĂ©m inclui os DJs Naka G e convidados, brindes, uma fogueira e um agradĂ¡vel lounge. A partir de  17 de fevereiro de 2017 atĂ© 01 de abril de 2017, todas as 6as, sĂ¡bados e domingos.

Jantares na Lua Cheia no Cliffhouse
Suba para jantar no Cliffhouse nas noites de lua cheia. O restaurante no topo de Buttermilk oferece chocolate quente grĂ¡tis das 17h Ă s 18h em torno de fogueira. Jantar Ă  la carte, aperitivos e bar disponĂ­veis. Churrasco, truta, salmĂ£o, pato, verduras e muitas sobremesas. NĂ£o hĂ¡ acesso motorizado. Recomenda-se lanternas e roupas reflexivas. Datas: 14 de dezembro de 2016,  12 de janeiro, 11 de fevereiro e  12 de março de 2017.

Hospitalidade
Limelight Ketchum
Aspen Skiing Company (ASC) vai inaugurar o novo Limelight Hotel Ketchum em dezembro de 2016. TerĂ¡ 99 quartos, condomĂ­nios para venda, restaurante e lounge.  Similar ao hotel de Aspen de mesmo nome, fica perto de  lojas e restaurantes e tambĂ©m das pistas de Sun Valley.

Aluguel de equipamentos
Nova loja downtown com Logo Aspen Snowmass
Uma nova fachada estarĂ¡ numa nova loja que venderĂ¡ itens com logo de Aspen Snowmass e da Ski Patrol, entre outros. Endereço: 555 E. Durant Ave.

Escola de Esqui
Programa para iniciantes em Aspen Snowmass
Novidade na Ăºltima temporada, Ă© com orgulho que a Escola de Esqui e Snowboard Aspen Snowmass introduziu o curso Terrain Based Learning™ (TBL) em Snowmass e Buttermilk. Terrain Based Learning™(TBL)  Ă© um curso especial desenhado para facilitar os iniciantes em esqui e snowboard. Inclui etapas  “Flats”, “Mini Pipe”, “Rollers with a Return Wall”, “Banked Turns” e “The Perfect Slope.” Com auxĂ­lio de profissionais, ajudam a criar as vĂ¡rias sensações e formas de deslizar para os principiantes ganharem independĂªncia e poderem praticar os esportes com mais facilidade. O programa teve tanto sucesso que vai continuar este ano.

Operações de Inverno

Aspen Mountain
Abertura: 24 Nov, 2016
Encerramento: 16 Abr, 2017
Aspen Highlands
Abertura: 10 Dez, 2016
Encerramento: 09 Abr., 2017
Buttermilk
Abertura: 10 Dez., 2016
Encerramento: 02 Abr, 2017
Snowmass
Abertura: 24, Nov, 2016
Encerramento: 16Abr., 2017