- Com cinco versões e proposta sensorial proprietária, nova linha de cápsulas da União fortalece presença da marca no varejo alimentar, combinando qualidade, sabor e conveniência como diferencial competitivo;
- Pesquisa realizada pela Camil, em parceria com AOCUBO Pesquisa, aponta que 97% dos consumidores de café em cápsula no Brasil priorizam o consumo dentro de casa, reforçando a aderência da proposta da marca ao comportamento atual do shopper.
Texto e fotos: Cia União
O lançamento chega às principais redes de varejo físico e digital nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, foram desenvolvidas para oferecer uma experiência sensorial completa, combinando tradição, sabor e praticidade.
Compatíveis com o Sistema Nespresso® Original, as cápsulas oferecem cinco opções de intensidade e perfis sensoriais distintos, que também permitem harmonizações capazes de realçar suas notas e tornar a experiência ainda mais surpreendente:
- Amaro (Intensidade 12) – com notas tostadas e de chocolate amargo.
- Ristretto (Intensidade 11) – intenso e marcado por nuances de castanha.
- Classico (Intensidade 9) – um clássico com toques de amêndoas e caramelo.
- Velluto (Intensidade 8) – equilibrado e frutado.
- Ristretto Decaffeinato (Intensidade 9) – opção descafeinada para qualquer hora.
Os produtos da linha já estão disponíveis nas principais redes varejistas de São Paulo e Rio de Janeiro, tanto em lojas físicas quanto no e-commerce.


0 Comentários