Fernando Alonso é o rosto da campanha
Texto e fotos: Hugo Boss
Antes do outono/inverno de 2024, a BOSS orgulhosamente revela sua primeira coleção cápsula em colaboração com a Aston Martin, sintetizando uma fusão perfeita de herança, inovação e estilo contemporâneo, que agora é celebrada por meio de uma nova parceria de estilo de vida entre as duas marcas.
A nova coleção marca sua primeira colaboração com a marca de carros esportivos de ultra-luxo, inspirando-se nos designers de ambas as marcas e no portfólio de modelos de alto desempenho da Aston Martin.
A parceria voltada para o futuro oferecerá duas coleções cápsula por ano, apresentando peças meticulosamente criadas para atender às demandas de desempenho e estilo. Com base em sua paixão comum por corridas, a primeira coleção BOSS x Aston Martin se inspira no rico legado da empresa britânica de automóveis e na elegância atemporal da estética de premium da BOSS, oferecendo um guarda-roupa de estilo de vida 24 horas por dia, 7 dias por semana, que exemplifica o auge da sofisticação moderna.
Para essa cápsula, a BOSS trabalhou com a marca icônica de carros esportivos para criar um guarda-roupa de estilo de vida fora da pista que atende ao desejo do homem moderno por performance de luxo. Com um foco compartilhado em inovação e design impecável, essa colaboração combina roupas de qualidade com alto desempenho. A Aston Martin oferece artesanato de prestígio e inovação, enquanto a BOSS contribui com a alfaiataria tradicional com autenticidade e qualidade.
Influenciados pela atenção da Aston Martin aos detalhes, os elementos da coleção refletem os toques interiores de seus modelos, incluindo os icônicos assentos de couro acolchoado. Os detalhes das peças, como puxadores de zíperes, extremidades de cordões e botões de pressão, são inspirados nos acabamentos dos modelos da Aston Martin, com um ajustador de cordão exclusivo que reflete a sofisticada tampa de enchimento de óleo de alumínio disponível no serviço sob medida Q by Aston Martin. Os materiais leves e de alto desempenho predominantes no design de carros esportivos também fazem parte da coleção, incluindo o uso de costuras com fita de fibra de carbono para proporcionar maior desempenho ao estilo inconfundível da BOSS. "Tenho orgulho de estar à frente da campanha da primeira coleção cápsula BOSS x Aston Martin. Tanto a BOSS quanto a Aston Martin representam compromisso, inovação, desempenho - e estilo icônico. Mal posso esperar para que os fãs experimentem a energia que ambas as marcas trouxeram para essa colaboração", disse Fernando Alonso.
Essa coleção é definida por peças sob medida, cuidadosamente confeccionadas em tecidos luxuosos e de alto desempenho, como o jersey superfino de merino-lã e uma mistura durável de fibra de carbono e denim de algodão. Os principais estilos de agasalhos complementam e proporcionam sofisticação e funcionalidade. Apresentada em uma paleta de cores inteligente de branco, cinza claro, verde opala e vison escuro, essa linha masculina exala inovação, estética impecável da BOSS e elementos de design elegantes inspirados na icônica montadora britânica. A coleção BOSS x Aston Martin estará disponível a partir do quarto trimestre de 2024.
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