Marca aposta em produtos top de linha para alavancar novos negócios no País, visando também o segmento de pneus para veículos híbridos e elétricos
Texto e fotos: SD&PRESS Consultoria
Considerada pela Brand Finance® a "marca de pneus de crescimento mais rápido no mundo", a Giti Tire quer intensificar sua presença no mercado brasileiro por meio da comercialização de produtos com excelência tecnológica, como o GitiControl P10, o GitiSport S2, o GitiSport GTR3 Powered by Sparco® e seu mais recente lançamento GitiXcursion XT71.
A empresa fornece pneus como Equipamento Original para mais de 675 modelos produzidos pelas principais montadoras em todo mundo. Isso vem garantindo excelentes perspectivas de crescimento, ao mesmo tempo em que aumenta a presença da marca em veículos exportados para todos os continentes. No Brasil, as perspectivas também são otimistas. Além de equipar automóveis movidos a energia sustentável, que estão ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional, desde 2005 a Giti fornece, de forma ininterrupta, a montadoras instaladas no País.
Tecnologia e inovação
Um dos principais diferenciais estratégicos da empresa atende pelo nome AdvanZtech, uma plataforma revolucionária que combina elementos avançados de Segurança, Ruído, Resistência, Economia de Combustível, Tecnologia Inteligente e Manuseio de Precisão. Essa inovação tecnológica diferencia a Giti de seus concorrentes, proporcionando benefícios incomparáveis aos seus usuários. É por meio dela que a empresa desenvolve uma ampla gama de produtos, com particular sucesso em pneus para veículos elétricos. Entre as inúmeras inovações já desenvolvidas destacam-se os pneus inteligentes, com chip RFID, auto selantes, com espuma silenciosa, de baixa resistência ao rolamento em baixa temperatura e pneus feitos de materiais sustentáveis, entre outros. Com sede em Cingapura e operando com cinco fábricas localizadas nos Estados Unidos, Indonésia e China, a Giti possui escritórios comerciais espalhados pelo mundo e mais de 70.000 pontos de vendas. Seu compromisso com o controle de qualidade é evidenciado pelo credenciamento IATF 16949:2016 e o credenciamento do Sistema de Gestão Ambiental ISO14001 recebido por todas as suas unidades fabris. Distinguindo-se de outras marcas de pneus, o foco da Giti na sustentabilidade também foi reconhecido pela Brand Finance®, cujo Valor de Percepção de Sustentabilidade da marca subiu três posições neste ano, passando de 10ª para a 7ª colocação nesse ranking específico. Dedicada à sustentabilidade abrangente, incluindo em seus processos produtivos, a Giti estabeleceu metas ambiciosas, como a utilização de materiais 100% de origem sustentável e a fabricação com Emissões Líquidas Zero até 2050.
0 Comentários