O tomo Inferno de A Divina Comédia, clássico da literatura italiana, ganha uma releitura gráfica com traços dos aclamados irmãos gêmeos Paul e Gaëtan Brizzi

Texto e fotos: Editora Nova Fronteira

Uma nova versão de "O Inferno de Dante", agora em quadrinhos, chega às livrarias oferecendo ao público leitor uma abordagem visualmente impressionante da obra-prima da literatura universal. A adaptação conta com a primeira parte de A Divina Comédia, texto icônico de Dante Alighieri. Pautado pelo requinte gráfico, esse projeto editorial é fruto da colaboração dos talentosos irmãos gêmeos Paul e Gaëtan Brizzi, ilustradores e animadores franco-italianos, ganhadores do Prix de Rome.

Transitando pelo labirinto da mente de Dante, os Brizzi deram vida aos cenários infernais e aos personagens que habitam seu imaginário mítico. Cada página é uma pintura em si, capturando a essência sombria e a simbologia de uma jornada ao Limbo. Esta adaptação em HQ promete cativar tanto o público leitor iniciante quanto a ala já aficionada pela obra do poeta florentino. Sua narrativa envolvente, somada a ilustrações meticulosamente detalhadas, garante uma oportunidade imperdível de explorar um patrimônio da criação literária.

Detalhes do livro - 1ª edição

  • Idioma : ‎ Português
  • Capa dura: ‎ 160 páginas
  • ISBN-10: ‎ 655640845X
  • ISBN-13: ‎ 978-6556408453
  • Dimensões: ‎ 20.5 x 1 x 27.5 cm