Varejista norte-americana reconhece a qualidade da OSRAM na oferta de soluções para o aftermarket automotivo
Texto e fotos: OSRAM
A premiação reconhece a parceria entre a fabricante e a varejista, que faz com que diversas soluções de aftermaket automotivo cheguem aos consumidores finais. “É com muito orgulho que recebemos esse prêmio de um dos nossos principais parceiros comerciais no país”, afirma Ricardo Leptich, CEO da OSRAM para LATAM e Península Ibérica. “Sempre pensamos em como melhor auxiliar nossos parceiros da ponta e, desta forma, criamos experiências customizadas, tanto para os lojistas quanto para os consumidores finais. Isso tem nos gerado resultados muito positivos”, complementa Leptich.
Durante o evento de premiação destacou-se entre outros fatores a oferta da OSRAM com embalagens exclusivas e material de apoio pensado para autosserviço brasileiro, o que colabora para a entrega de itens de qualidade e inovadores aos consumidores, por um preço que cabe no bolso. As lojas da varejista contam com lâmpadas da OSRAM para carros, motos e veículos pesados, além de equipamentos automotivos portáteis, como infladores de pneus e auxiliares de partida, e itens para garantir a segurança nas estradas e nas atividades off-road.
0 Comentários