O IdentBox, tecnologia de armazenamento inteligente de chaves, chega ao Brasil para também atender montadoras, locadoras, transportadoras e estacionamentos
Texto: IdentKey
Fotos: Claudio Larangeira
A empresa pioneira em soluções tecnológicas de gerenciamento de chaves, está marcando um novo capítulo na indústria automotiva brasileira com sua solução inovadora de gestão e armazenamento de chaves para veículos. A da IdentKey é ser destaque na 31ª ExpoFenabrave, como conta Lawrence Fossatti, sócio fundador da empresa: “Estamos felizes em participar pela primeira vez da Fenabrave, já que sempre ouvimos dos concessionários ‘que pena não ter essa tecnologia de gestão de chaves aqui no Brasil’. A IdentKey é a realização de um desejo dos concessionários”.
Inovação na gestão de chaves
Essa realização se consolida no lançamento do IdentBox: equipamento que gerenciam armazenamento inteligente de chaves. O funcionamento é simples, basta todos os colaboradores envolvidos com os veículos, por exemplo, serem cadastrados e autorizados no software da IdentKey. Depois é só digitar uma senha no painel touch da máquina ou via aplicativo no próprio celular. De maneira fácil, um usuário seleciona qual chave deseja retirar. O painel se abre e uma luz piscante indica a chave correta. Para devolução, basta fazer o mesmo processo de forma inversa. Toda a tecnologia utilizada pela IdentKey é inovadora e proprietária. Fabricado no Brasil, o IdentBox é pioneiro e a empresa é detentora da sua patente.
A IdentKey está otimista em relação à ExpoFenabrave, com o objetivo de alugar as suas primeiras 200 máquinas durante o evento. Essa exposição é vista como uma oportunidade para mostrar suas soluções inovadoras para um público mais amplo. A primeira concessionária a implantar um IdentBox foi a Honda Banzai, de Belo Horizonte (MG). A opção de leasing adotada pela IdentKey, em vez da venda direta, é uma estratégia inteligente para os concessionários. “O modelo elimina a necessidade de um alto investimento inicial, proporcionando aos concessionários a oportunidade de utilizar as máquinas sem a preocupação de adquirir o software separadamente”, explica Fossati.
0 Comentários