Os clientes poderão apreciar o retorno da irresistível família de bebidas Starbucks® como parte do menu de inverno

Texto e fotos: SouthRock

Para celebrar o início do inverno, a Starbucks Brasil anuncia o retorno das bebidas icônicas da família Starbucks® Churros e o lançamento da família Starbucks® Bombom para o cardápio da estação, com versões que combinam com os mais variados climas do inverno brasileiro. A marca também lança o café em grãos Starbucks® Single-Origin Perú Mujeres de Junín, um café de origem única, traz consigo grãos ricos de história e sabor. Os clientes já podem experimentar as novidades ao visitar qualquer loja da marca no Brasil.

A favoritíssima família de bebidas Starbucks® Churros desembarca novamente no país, trazendo a combinação perfeita do tradicional sabor de doce de leite com a sutileza da canela. Os amantes de churros poderão apreciar a bebida de diversas formas, seja nas versões Latte, Iced ou Frappuccino® ou como um Espresso Colletion. Já a família de bebidas Starbucks® Bombom traz a combinação do mocha branco com o característico sabor da avelã e o crocantíssimo chocochip, fazendo referência à tradicional “trufa de chocolate” brasileira. Este sabor foi criado pela partner Lorena Santos, em 2021, durante a campanha Barista Build Beverage, e fez um grande sucesso por toda a América Latina.

Também novidade no menu, os clientes poderão experimentar o café em grãos Starbucks® Single-Origin Perú Mujeres de JunÍn. Este café de torra média é cultivado por uma associação de mulheres da região de Junín - uma região localizada no planalto central do Peru, repleta de cultura e biodiversidade. O lançamento deste café representa o amor e a paixão que as fazendeiras empregam em tudo que fazem e engloba parte da história das mulheres de Junín, além de demonstrar o comprometimento da Starbucks em comprar café com responsabilidade e empoderar as mulheres do campo. Com notas únicas e complexas de morango e chocolate, o Starbucks® Single-Origin Perú Mujeres de JunÍn promete surpreender o paladar dos amantes de café a cada gole. A arte da embalagem foi inspirada em Pachamama, que significa “Mãe Terra”, que preside sobre o plantio e a colheita. O design também incorpora montanhas e vales que moldam a natureza e a cultura da região, criando uma combinação de cores vibrantes que cria uma sensação de calor, enquanto valoriza as relevantes tradições locais. A forma gráfica da nuvem sugere o aroma dos grãos de café e presta homenagem ao espírito de excelência artesanal. As bebidas de inverno já estão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil.